Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nada funciona na parte eletrica
#1
Minha moto ficou alguns dias parada e qdo fui dar a partida nem a luz de neutro acendeu,sem sinal na partida,sem buzina,sem luz,pisca...nada.Achei q era a bateria pois ela j´´a tem mais de 4 anos,comprei uma nova ,instalei e nada,continua morta.Ahhh...o fusivel q fica ali proximo a bateria tb ta ok.
O que poderia ser amigos?
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#2
De uma verificada no fusível q fica no painel .
Abraço
Responder
#3
Ok Lanterna Verde,vou conferir,abrigado.
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#4
Julio....dá uma olhada naquela tomada do geral, que fica exatamente acima do fusível
que você verificou....ali costuma dar "zinabre" nos contatos, e aí nada funciona.
Sugiro desconectar a tomada e usar um limpa contato Wink
Forte abraço e BORARODÁ.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#5
Obrigado Cabeça....hj de tarde vou checar isso!!Valeu
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#6
Problema solucionado!!!Era o fusivel logo apos o positivo da bateria,eu tinha checado mas nao olhei direito e achei q o fusivel estava intacto...mas n~~ao tava,troqquei e ta td ok!!!!Beleza...por o,50 centavos resolvi o problema...uhuuuu
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#7
juliorecchia Escreveu:Problema solucionado!!!Era o fusivel logo apos o positivo da bateria,eu tinha checado mas não olhei direito e achei que o fusivel estava intacto...mas n~~ao tava,troqquei e ta tudo ok!!!!Beleza...por o,50 centavos resolvi o problema...uhuuuu
Que bom que resolveu com custo quase 0!!!! Big Grin Big Grin Big Grin
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#8
Pessoal.....
Estou com um problema parecido com o do juliorecchia. Três (3) dias com a moto parada e nada de bateria, nem uma luz acende, buzina nem pensar!!!
Tirei a bateria e encostei um fio no + e - para ver se saia faísca e nada! Mandei dar uma carga nela esta noite e pego hoje ao meio dia. Vou colocar e ver se "funga".
Detalhe.... andei addumando um pisca e de repente pode ser que tenha deixado os fios encostados (+ e -), será que isso pode ter descarregado a batera? Vou verificar. Maaaaaaasssssss caso não seja isto, o que poderia ser?
Alguma idéia de quem tem experiência?
Valeu moçada!!!!
"Nasci para ser SELVAGEM!!!!!! Se minha mulher deixar!!!"
Responder
#9
Henrique RS Escreveu:Pessoal.....
Estou com um problema parecido com o do juliorecchia. Três (3) dias com a moto parada e nada de bateria, nem uma luz acende, buzina nem pensar!!!
Tirei a bateria e encostei um fio no + e - para ver se saia faísca e nada! Mandei dar uma carga nela esta noite e pego hoje ao meio dia. Vou colocar e ver se "funga".
Detalhe.... andei addumando um pisca e de repente pode ser que tenha deixado os fios encostados (+ e -), será que isso pode ter descarregado a batera? Vou verificar. Maaaaaaasssssss caso não seja isto, o que poderia ser?
Alguma idéia de quem tem experiência?
Valeu moçada!!!!
Se eles ficaram encostados, pode ter queimado o fusível que fica junto do rele de partida, do lado da bateria, dá uma verificada!!!!
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#10
Eh isso ai,pode ser o mesmo caso que o meu,o fusivel q fica perto do rele de partida pode estar queimado...da uma olhada la e boa sorte!!!
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)