Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fui sozinho e voltei!!!!
Martinez! Se isso for verdade (roda de CB) significa que o querido amigo atravessou o chile com rodas "não originais" e não teve problemas. Q legal hein!!
Responder
Confusedhock: Smile

Bela viagem e fotos.Parabéns.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
Realmente maravilhosa a foto Pedro!!!

Essa, como dizem os amigos por aqui, merece um poster para colocar na parede !!!

Parabéns pela foto e pela aventura toda!

[]s
Responder
Martinez: As rodas são de uma Yamaha XJZ 400 1985, eu trouxe do Chile
nos anos 90 e acabei escuartejando ela por velha e falta de peças. Mas ficaram bem na Sahara não? Sobre as fotos, acabei apanhando no Photo bucket então desisti momentáneamente, quando termine de escrever o relato da viagem verei o que faço com o resto das fotos. Por enquanto, ver no Orkut por Pedro Troncoso. E para os amigos que sonham com fazer uma viagem como a minha, façam sem medo, sozinho ou acompanhado, creio que o ideal são pelo menos duas motos, facilita tudo. Se não rolar parceiro, façam assim mesmo. Tem que viver a vida, ela e curta e generosa, aproveitemos e sejamos agradecidos a natureza que para mim é a ordem superior de tudo neste planeta e no universo. Abraços a todos!!
Responder
pastor_edu Escreveu:Pedrao, vi tuas fotos no orkut, show de bola!!! fotografo é outra coisa...Olha, quando eu passei pelo PASO DE JAMA, me aconteceu igual a voce, é que tambem nao quiz trocar o giclé, passei para o otro lado me arrastando, mas na volta a vela entupiu en San Pedro de Atacama, e eu sem chave de vela...quando consegui fazer uma o Paso estava fechado por NEVE, en Fevereiro!!! 4 dias sem poder sair de San Pedro de Atacama. Pedrão as outtras motos andavam bem por dois motivos, os caras mexerom nos giclés nas carburadas e nas outras tem injeção eletronica que regulam sozinhas. Quer dizer, de Yamaha-Fazer, dá prá passar numa boa.

Edu; e bom saber que alguém fez a mesma viagem porque realmente acredito que tem que andar por esas montanhas para entender a força e beleza da natureza.
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)