Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Um saharento descobrindo os Estados Unidos da América
#41
Los saharientos a la Conquista del norte!! Querido amigo, mucho exito y buena pesca!
Velocidad y anarquía
Responder
#42
Estou em San Francisco,

O dia esteve um pouco ruim para passear, tempo fechado, chuva fina e chata.
Mas deu para visitar alguns lugares legais, a exemplo do centro financeiro, a torre com vista privilegiada para a ilha de alcatraz, a ponte Golden Gate, linda... passear pela marina, etc.

Passei na embaixada brasileira na rua Montigomery mas fui mal atendido, se parece mais com uma embaixada mexicana, uma mistureira de ingles com espanhol com um pouco de portugues que Deus me livre...Nao consegui ser atendido e resolver uma coisa importante do grupo que eu pretendia, mas beleza, paciencia 'e uma virtude...

Andei bastante pela ilha norte, onde estou, e 'e muito facil de andar aqui. O problema sao algumas subidas que sao ingremes pra kct... :oops:
Amanha as 6 eu pego meu voo para Los Angeles, onde ficarei ate o Natal, com uma passadinha em San Diego. Vou ver se consigo dar um pulo em Long Beach...

Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz Natal... Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#43
Martinez Escreveu:Estou em San Francisco,

...

Amanha as 6 eu pego meu voo para Los Angeles, onde ficarei ate o Natal, com uma passadinha em San Diego. Vou ver se consigo dar um pulo em Long Beach...

Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz Natal... Big Grin

Tem um casal de amigos motocilcistas aqui de Jaraguá que está visitando os parentes (irmã e cunhado) em San Diego.....
Se precisar de ajuda, chame pelos bombeiros, pois o marido de minha amiga que mora aí é um dos comandantes dos Bombeiros de San Diego...

Bom passeio...........!
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#44
Caraca, fiquei um tempo longe e quando volto olha só o que aconteceu, onde o cara foi parar!!!!

Grande Martina, boa sorte nessa nova empreitada, vai ser uma excelente oportunidade tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.

Ah, e não esquece de mandar umas fotos de "momentos sapulha" por aí, ok?

Quando estiver em Los Angeles tenta dar uma esticada até Holliwood, vale a pena.

Abraços.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#45
FANTASTICO, UM SAHARENTO NOS STATES :!: Fico feliz em termos um representante por ali.
Aquela foto do escritorio do professor me fez perceber que eu sou uma pessoa normal. Eu e o Paulinho de Porto Feliz, ou não :?:
Martinez, ja que voce está em San Francisco, aproveita e da um pulo em Sausalito. Procura uma rua movimentada e grita bem forte "MARTÍNEZ :!: " Duvido que não virem a cabeça uns 5 ou 6 caras Big Grin
Meu amigo, por favor, va falar com o Obama para ele agilizar nosso diploma, placa e patch do Iron Butt....fala com o homem, mas espero que voce tenha consigo o colete saharamaniaco. Olha como este cara da foto conseguiu falar com o homem. Vamos lá, animo, voce tambem consegue!
[Imagem: obamandbiker.jpg]

Bom, meu amigo, fica na Paz. Eu por aqui orando por você e pelo teu sucesso e sei que voce vai representar muito bem os latino-americanos, pois em materia de engenhosidade o Brasil não deve a ninguem. Te deixo este video com uma musica que voce vai ouvir muito por ali neste mes.


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O5hj518Iugk&feature=related[/youtube]
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#46
pastor_edu Escreveu:FANTASTICO, UM SAHARENTO NOS STATES :!:
Meu amigo, por favor, va falar com o Obama para ele agilizar nosso diploma, placa e patch do Iron Butt....fala com o homem, mas espero que voce tenha consigo o colete saharamaniaco. Olha como este cara da foto conseguiu falar com o homem. Vamos lá, animo, voce tambem consegue!

FALAR COM BONECO DE CERA NÃO VALE PASTOR :!: Confusedhock:
ISTO NON ECXISTE, ESTE ES UN MONTAJE :!: Big Grin
Responder
#47
sapulha Escreveu:Caraca,
Quando estiver em Los Angeles tenta dar uma esticada até Holliwood, vale a pena.

Abraços.

meu amigo, estou hospedado em hollywood.
Procura ai no google por schrader street, 1620 (usahostels), hollywood, los angeles... Big Grin
Simplesmente o melhor hostel que fiquei ate hoje, tem ate banheiro no quarto.

Hoje andamos pela calçada da fama, o estadio onde o Michael Jackson foi velado, o teatro onde eles anunciam o Oscar, dentre outras coisitas mais...rs. Amanha estamos planejando de ir a Long beach, Malibu, Bervely Hills e no sinal de Hoolywood, aquele na montanha, estou hospedado a uns 3 km dele, mas pretendo ir la encima na serra.

Pastor, com o Obama nao garanto, mas ja estou levando pra casa uma foto com o Samuel El Jackson... Big Grin

Abraço a todos e feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiz Natal!
Martinez.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#48
É isso ai Martinez ! te desejo sucesso nessa sua nova conquista, e que esse período de estudos some muito na sua vida profissional.

Continue mandando fotos...fotos...fotos..

abraços
Responder
#49
Martinez Escreveu:
sapulha Escreveu:Caraca,
Quando estiver em Los Angeles tenta dar uma esticada até Holliwood, vale a pena.

Abraços.

meu amigo, estou hospedado em hollywood.
Procura ai no google por schrader street, 1620 (usahostels), hollywood, los angeles... Big Grin
Simplesmente o melhor hostel que fiquei ate hoje, tem ate banheiro no quarto.

Hoje andamos pela calçada da fama, o estadio onde o Michael Jackson foi velado, o teatro onde eles anunciam o Oscar, dentre outras coisitas mais...rs. Amanha estamos planejando de ir a Long beach, Malibu, Bervely Hills e no sinal de Hoolywood, aquele na montanha, estou hospedado a uns 3 km dele, mas pretendo ir la encima na serra.

Pastor, com o Obama não garanto, mas ja estou levando pra casa uma foto com o Samuel El Jackson... Big Grin

Abraço a todos e feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiz Natal!
Martinez.

Seu Xaropeeeeeeeeee...lendo tais lugares e personagens...foto com Samuel El Jachson... :roll: :roll: metido... Cry até brilha meus olhos... :?
Pegarei sassá e pegaremos estrada...cê vai ver... Sad

Martinez muitas felicidades, um FELIZ NATAL e prospero 2010, Tchiu... Wink
Responder
#50
Salve, Martinez!
Se for possível, você poderia ser nosso "contato" sobre a famosa Route 66! O que tiver de informações, mesmo que apenas em um "pedaço" dela, manda aí!!
Tenho certeza que ela será destino de vários Maníacos (Se já não foi...)!
Forte abraço!
Fabra
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)