Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ARIRI EXISTEM SIM....Nós Fomos!!!! (MANÍACOS DO ATALHO)
#31
DICAS PRA TOCAR NO BARRO - XRE
Se estiver com os pneus originais, acelera.
Se estiver com pneus mais on ( meu caso) acelera pouco no barro, e enrola o cabo na terra.
De Sahara voces ja sabem o que fazer.
Sera que depois de ver as fotos tem gente com medo de por a moto (nova) no barro?
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#32
Acrescentando o post mais algumas fotos dos amigos

Estrada de Ariri e desvio para a Cachoeira do Mandira.

[Imagem: DSC_0043.JPG]

[Imagem: DSC_0051.JPG]

[Imagem: DSC_0055.JPG]

[Imagem: DSC_0057.JPG]

[Imagem: DSC_0070.JPG]

[Imagem: DSC_0074.JPG]

[Imagem: DSC_0080.JPG]

Abraços
Roberto Araújo

Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->

____________________________________________________
[Imagem: selofestajunina.jpg][Imagem: 5657552451_2bbfc104c8_m.jpg]\
[Imagem: 6109830608_5539751565_m.jpg]
Responder
#33
.

Caraca, vou ter que levar correntes pros pneus do carro... se chover não passo, não passo, não passo.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#34
Marião Escreveu:.

Caraca, vou ter que levar correntes pros pneus do carro... se chover não passo, não passo, não passo.

.

Não precisa nao Marião, tem um monte de agricultor na região. qualquer coisa pedimos ajuda e desatolamos seu carro com trator Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Roberto Araújo

Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->

____________________________________________________
[Imagem: selofestajunina.jpg][Imagem: 5657552451_2bbfc104c8_m.jpg]\
[Imagem: 6109830608_5539751565_m.jpg]
Responder
#35
.

Roberto Araujo Escreveu:Não precisa não Marião, tem um monte de agricultor na região. qualquer coisa pedimos ajuda e desatolamos seu carro com trator Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Num fala isso... já fico com dor no coração... tadinho dele.

Freqüento essa região desde 1973, garanto que vc nem tava nos planos dos seus pais. Pra ter uma idéia, não existia asfalto desses lados. Então, passar por essas estradas já faz parte do meu passado... acostumei com asfalto. Mas que já atolamos muito nesse tipo de estradinha, não tenha dúvida disso Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#36
Marião Escreveu:.

Roberto Araujo Escreveu:Não precisa não Marião, tem um monte de agricultor na região. qualquer coisa pedimos ajuda e desatolamos seu carro com trator Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Num fala isso... já fico com dor no coração... tadinho dele.

Freqüento essa região desde 1973, garanto que você nem tava nos planos dos seus pais. Pra ter uma idéia, não existia asfalto desses lados. Então, passar por essas estradas já faz parte do meu passado... acostumei com asfalto. Mas que já atolamos muito nesse tipo de estradinha, não tenha dúvida disso Wink

.

Marião, eu que o diga sobre atolar nestas regiões....

Era uma vez, quando eu tinha 13 anos....... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


O Araujo não aguenta mais quando eu começo a contar esta historia! hahahahaha
(a historia que esta la no primeiro post deste tópico)
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#37
Marião Escreveu:Mas que já atolamos muito nesse tipo de estradinha, não tenha dúvida disso.

Então foi daí que surgiu a letra daquele FUNK:

"Tô ficando atoladinha, Tô ficando atoladinha..."

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#38
BROCHADO Escreveu:
Marião Escreveu:.


Marião, eu que o diga sobre atolar nestas regiões....

Era uma vez, quando eu tinha 13 anos....... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


O Araujo não aguenta mais quando eu começo a contar esta história! hahahahaha
(a historia que esta la no primeiro post deste tópico)

Nããããããããooooooooooooooo Esta história de novo, eu ja ouvi esta historia 4.589.658.756.321.568.745.698 de vezes
Roberto Araújo

Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->

____________________________________________________
[Imagem: selofestajunina.jpg][Imagem: 5657552451_2bbfc104c8_m.jpg]\
[Imagem: 6109830608_5539751565_m.jpg]
Responder
#39
Fabra Escreveu:
Marião Escreveu:Mas que já atolamos muito nesse tipo de estradinha, não tenha dúvida disso.

Então foi daí que surgiu a letra daquele FUNK:

"Tô ficando atoladinha, Tô ficando atoladinha..."

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi daí mesmo que surgiu Fabra!!! Big Grin Big Grin Big Grin
aBRoX a todos


Álbum de Fotos:

Fotos do Jalapão 2009
---------------------------------------------------------------------------------------------------
...Sem planejamento tambem faz-se boas viagens...
[Imagem: olha%20EU.JPG]
Responder
#40
.

Roberto Araujo Escreveu:
BROCHADO Escreveu:
Marião Escreveu:.
Marião, eu que o diga sobre atolar nestas regiões....
Era uma vez, quando eu tinha 13 anos....... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
O Araujo não aguenta mais quando eu começo a contar esta história! hahahahaha
(a historia que esta la no primeiro post deste tópico)

Nããããããããooooooooooooooo Esta história de novo, eu ja ouvi esta historia 4.589.658.756.321.568.745.698 de vezes
Huauhauhahu... vai ter que contar de novo lá em Cananéia... e nem esquenta com o Roberto!!

.

BROCHADO Escreveu:
Fabra Escreveu:
Marião Escreveu:Mas que já atolamos muito nesse tipo de estradinha, não tenha dúvida disso.
Então foi daí que surgiu a letra daquele FUNK:
"Tô ficando atoladinha, Tô ficando atoladinha..."
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi daí mesmo que surgiu Fabra!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeus!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)