Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando e onde foi a sua primeira vez nos Sahara Maníacos?
#31
Bom, eu comprei minha Sassá em Julho de 2006, e mesmo antes de pagá-la já me cadastrei no fórum. Peguei ela quase no final de agosto, pois era do meu cunhado, e deixei com ele até ele comprar outra moto.

Meu primeiro encontro foi no aniversário de um motogrupo em Mairiporã, não lembro o nome do motogrupo.

Fomos até Jundiaí encontrar com o Rá, Tetão e Mirela, Pedrão_RC e mais alguns maníacos, e de lá fomos até Mairiporã.

Foi um dia muito agradável.

Abraços.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#32
Sapulha, foi no 2 aniversário dos Esquilos MC em 27/01/07..... Mairiporã

[Imagem: saida.jpg]
[Imagem: MNIACOS_E_MOTOS.jpg]
[Imagem: almoco.jpg]

Abraços... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#33
Bom meus amigos, o primeiro contato que tive com o SM foi graças a promoção que a sundow fez (ponha sua vida para rodar) acho que era assim a promoção, Big Grin Big Grin Big Grin ... Entrei para ver os videos que tinha na promoção e acabei vendo o video do tio Martinez, Big Grin vi o site dos SM, entrei me cadastrei :!: :!: :!: Depois o Pedrão adesivo minha sasa e se torno meu padrinho dentro do Sahara Maníacos, qual tenho o maior prazer e orgulho de fazer parte :!: :!: Big Grin [Imagem: imagem22034.jpg] e esta é a foto do meu primeiro encontro oficial que teve em São Carlos, onde compareceram, Paulinho, Pedrão, Saulo, Kalkanha e eu...

Grande abraço a todos :!:
David ( Schumacher )
Vamos andar de sahara gente !!!
Responder
#34
Big Grin Big Grin Realmente muito bacana a idéia do tópico.
Minha história começa no encontro de Mairiporã,onde vi várias saharas e resolvi colocar a minha junto.Logo conheçi uns amores que me deram adesivo e falaram sobre o site.
Passado mais um tempo,passeio de Vinhedo,Marião e sua simpatia,mais amigos e a decisão:cadastrar e participar!
Primeiro passeio com casal M&C (saudades) e casal Lobodoido(saudades)
para Monte Verde:
[Imagem: Mantiqueiraeeeeebbbbbaaaaa010.jpg]

Caracas,primeiro passeio fomos a Joanópolis,peguei uma trilha doida com chuva,eu e M&C levamos tombo,fomos a Monte Verde e voltei com uma p.... chuva.Pronto,ali eu percebi que estava apaixonada!

Para firmar mesmo,resolvi ir para Carrancas e foi uma injeção na veia,peguei o virús Sahara Maníaco e viciei,kkkkkk(como disse o Marião abandonei o Moto Clube que eu mesma fundei)
[Imagem: carrancas012.jpg]

Depois de muitos encontros,to anciosa para ir a Morretes rever e conheçer novos amigos.
Abraços mil 8) 8)
Sahara maníaca para sempre

Saharamaníacos- Mototurismo e amizade acima de tudo!!

[Imagem: KEzjh37.jpg]
Responder
#35
O meu 1º foi com o Ivan .
mas encontro mesmo foi em Monte Verde.
Onde fui muito bem recebido pelo Hamilton e sua esposa.
e Conheci muitos , ate o maluco do tio pirulito.
Responder
#36
Me cadastrei no site, quando já tinha minha Sahara. Em novembro de 2007 fui de Diamantina-MG a Sumaré-SP 1000km de Sahara com urgência visitar meu pai que estava internado. O Gustavo Luccas (Sumaré), meu amigo de infancia também tem uma Sahara e me chamou para ajudar a organizar a confraternização da Faccção SP que seria em Sumaré. Não deu certo em Sumaré e ajeitaram em Jarinú. Eu estava de luto pois havia perdido meu pai há poucos dias, mas mesmo assim fui a Jarinú para voltar no mesmo dia juntamente com o Gustavo.. Não consegui voltar. conheci pessoas muito bacanas, como se fossemos amigos ou familiares há muito tempo. Me deram muita força e acabei ficando pro outro dia, foi então que realmente vi o que é união, amizade e confraternização, sem interesses, sem hipocrisia. Conheci pessoas maravilhosas que posso citar: Martinez e Zana, martins e Jack, Pedrão RC e estag. (que me emprestou um colchão para dormir, e acabei durmindo embaixo do ármario da cozinha, muito frio rsrsr me cobri com as sacolinhas do supermercado), Atropelador, Pedrao RP, Fuinessa e esposa, Yara e família, Marião, Paulinho, BJ, Aprillia, Guarujá e família, Henrique MB, Tetão e família, Feliz e família, Cris Vinhedo e Ci , e Mais ffeio DragStar, Falconídeo de CPS, Ivan, Nelsão, Betão, Miotto e Cia, M...Justiceiro, Carioca acendedor de churrasqueira (mas não acendeu) ...rsrsrs malacabados em geral, etc, etc, etc e muitos outros que merecem um grande abraço, mas a MEDIEVAL, não me deixou lembrar o nome rsrsrsrs Foi uma grande e maravilhosa festa unindo Facção Rio, Minas e São Paulo, indescritível. Depois tive o prazer de participar de uma recepção aos amigos Douglas Torres e Tainá em Piracicaba juntamente com Martinez, Zana, Feliz e família (muito obrigado pela hospedagem), Hamilton (desta vez não esqueci, forte abraço), Marião, etc... mas que beleza de encontro um belo passeio por Águas de São Pedro, São Pedro e Pira (que saudade) , depois pra variar churras na casa do Feliz e no outro dia, peixinho, corrida de Kart como de praxe... que saudade de todos vocês, muito mais que um Moto Grupo, uma Família unida. Forte abraço a todos e quem sabe até Morretes.
Amigos para sempre. Saharamaníaco.
Responder
#37
Smile
Meu primeiro contato corpo a corpo foi em 12/03/2006(viu Fábio-está na foto)com Fabio e Paty,Moacyr,Gaguinho(Daniel) e Ari Jr.Era um domingo,demorei a me resolver a ir,cheguei atrasada 1 hora,mas a tempo de ainda encontrá-los lá na Vista Chinesa.De lá ,fomos para um quiosque da Lagoa Rodrigo de Freitas .
E fiquei viciada no Fórum,que visitava todo dia,até aprendi a digitar mais rápidoSmile .Logo eu,que não gostava de ficar conversando via MSN e nunca tinha escrito em fóruns.

Fotos:
http://www.saharamaniacos.com.br/saharam...itemId=639

Mas o primeiro contato virtual,quando me cadastrei no antigo site,foi em 15/07/2005.,depois de tomar conhecimento do site através do Orkut.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#38
Tongue O MEU PRIMEIRO CONTATO FOI AQUI NA NET, PELO ORKUT
E LÓGICAMENTE QUEM FOI O PRIMEIRO MANIACO MIOLO MOLE,(MARTINS) E ISSO TUDO POR UM PROBLEMA NA MOTO ,O QUAL TINHA SOFRIDO UM ACIDENTE DE MOTO EM DEZENBRO DE 2006, E ENTÃO O MIOLO MOLE DO MARTINS ME PASSOU O TEL: DO FABIO BASTOS, E ENTÃO LIGUEI PARO O FABIO , E FOI NUMA QUARTA FEIRA, E O SDU SERIA NO DIA SEGUINTE, FOI AI QUE O FABIO BASTOS ME ORIENTOU SOBRE COMO CHEGAR NO SDU, E CHEGANDO LÁ NO SDU, O FABIO BASTOS ME APRESENTOU A GALERA E JÁ SAI ME ENTURMANDO, E DE CARA LOGICO O MARTINS QUE PARECIA UM PAPAGAIO FALANTE KKKKKKKKKKKKKKKKK... E O RESTO FOI SÓ ALEGRIA
Big Grin (MARTINS VC É O MEU PADRINHO )
UM FORTE ABRAÇO PRA TODOS MANIACOS
Responder
#39
cris vinhedo Escreveu:Big Grin Big Grin Realmente muito bacana a idéia do tópico.
Minha história começa no encontro de Mairiporã,onde vi várias saharas e resolvi colocar a minha junto.Logo conheçi uns amores que me deram adesivo e falaram sobre o site.
Passado mais um tempo,passeio de Vinhedo,Marião e sua simpatia,mais amigos e a decisão:cadastrar e participar!
Primeiro passeio com casal M&C (saudades) e casal Lobodoido(saudades)
para Monte Verde:
[Imagem: Mantiqueiraeeeeebbbbbaaaaa010.jpg]

Caracas,primeiro passeio fomos a Joanópolis,peguei uma trilha doida com chuva,eu e M&C levamos tombo,fomos a Monte Verde e voltei com uma p.... chuva.Pronto,ali eu percebi que estava apaixonada!

Para firmar mesmo,resolvi ir para Carrancas e foi uma injeção na veia,peguei o virús Sahara Maníaco e viciei,kkkkkk(como disse o Marião abandonei o Moto Clube que eu mesma fundei)
[Imagem: carrancas012.jpg]

Depois de muitos encontros,to anciosa para ir a Morretes rever e conheçer novos amigos.
Abraços mil 8) 8)

Cris ,
por falar em casal M&C eles estão andando bastante com o pessoal da Xt ,
mais ainda levam nosso adesivo na moto (um bom sinal).
estamos marcando outro passeio , você seria muito bem vinda e sei que eles adorariam lhe ver novamente
Responder
#40
O meu primeiro encontro com este grupo muito legal foi em Atibaia, andamos pela regiao e fomos ao alto da Pedra Grande.

[Imagem: saharaatibaiajr3.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)