Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
Aí pessoal, agora tem um vídeo pra vocês babarem, acabou de sair do forno.
É uma pena que o Youtube degrada um pouco o vídeo, mas dá pra cutir.
[youtube]http://youtube.com/watch?v=8p3DuM61MU8[/youtube]
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Leandro e Nívea, vocês entraram para o seleto grupo de motociclistas que já rodaram
pela linda Serra do Rio do Rastro.
Parabéns.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Reputação:
1
Martinez Escreveu:Leandro e Nívea, vocês entraram para o seleto grupo de motociclistas que já rodaram
pela linda Serra do Rio do Rastro.
Parabéns.
Opa, mas quanta honra.
Pensa o que tio ? A coisa aqui é chic D+. Quando vi o tópico, logo que entrei no fórum fiquei babando e falei: Eu vou lá conhecer de perto. E não é que fui mesmo!
Queria ter ido na pedra furada, mas por causa de uma véia lá de Urubici acabei não indo, conto essa história depois.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Parabens !!
Lindas fotos , Pena o desencontro,nosso em Floripa.
Pois queria ficar mais tempo por lá , mais ficar sozinho é muito chato.
Eu teria indo com Vocês até a Serra.
Postagens: 2,595
Tópicos: 40
Juntou-se: Sep 2006
Reputação:
7
Estado: Rio de Janeiro
Reputação:
1
Henrique Lemos Escreveu:Meus parabéns ao casal FuiNessa, pela bela viagem, ótimas fotos erelato detalhado.
Descansem um pouquinho, e venham pro Rio agora 
Obrigado Henrique, pra sua alegria o RJ será o nosso próximo passeio longo, em distância, pq vai ser rápido em dias, não tenho mais férias esse ano, então vai ter q ser num FDS mesmo, mas pode acreditar, logo estaremos aí.
Abraços.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Postagens: 2,267
Tópicos: 32
Juntou-se: Mar 2007
Reputação:
3
Graaaande Fuinessa!
Bela viagem, boas fotos e show de relato! Viajei JUNTONESSA! hehehe
Foi um grande prazer receber o casal de amigos maníacos aqui em casa, e espero vê-los novamente por aqui, com mais tempo para alguns passeios.
Agora que já sabem o caminho, fica mais fácil!
Grande Abraço!
RED. 8)
Postagens: 101
Tópicos: 9
Juntou-se: Mar 2008
Reputação:
0
Reputação:
1
Red_Honda Escreveu:..., e espero vê-los novamente por aqui, com mais tempo para alguns passeios.
Agora que já sabem o caminho, fica mais fácil!
Grande Abraço!
RED. 8)
Voltaremos com certeza Red, já to querendo fazer isso no ano que vem. Ficou bastante coisa pra trás, hehehe..
Abração!
Bombeiro-RJ Escreveu:Parabéns, camarada, li tudinho e curti muito sua narração....
Muito show mesmo!!!!
Até qq dia e de preferência nas estradas!!! rsrs
A gente se vê aqui no RJ, daremos uma volta aqui em Niterói se quiser, ok?
Abraço,
Bombeiro.
Valew Bombeiro, não sei se vai dar tempo dessa vez, mas se der certo, vamos conhecer Niterói tb, se não nessa, numa outra oportunidade com certeza.
Abraços...
Abração.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Postagens: 101
Tópicos: 9
Juntou-se: Mar 2008
Reputação:
0
|