xuxudamalmita Escreveu:Piske Escreveu:Ouvi boatos de que o Betão já estava em viagem de retorno à Minas...!
POSSIBILIDADES COM O BETÃO:
(Quem acertar ganha um pão de queijo)
1.Achou uma catarinense que lhe ofereceu um pedaço de queijo. Se apaixonou e não volta mais...
2.Travou o acelerador da XT e agora está em alguma lugar na Patagônia rumo a Ushuaia.
3.Olhou pra cima, seu nariz atingiu as primeiras nuvens cumulus-nimbus, que traziam do NORTE um agradável odor de pão-de-queijo de Minas e VOLTOU voando para a terrinha... onde se encontra internado no hospital-geral para desintoxição alimentar láctea.
XUXU,
as 2 opções são exelentes.
Cara fui na praia mole , que o pessoal da Xt me indicou (alias fui muito bem recebido por eles)Como tem mulher bonita, naquela praia . Se alguma delas me oferece-se uma casquinha de siri eu não teria voltado para Minas , kakakkakakakkakakakakakakakak
Sobre a Patagonia, faltou um parceiro para colocar pilha . hahahhahahhahahah
Eu deci de Blumenau para Floripa com o Fuinessa e sua esposa .
La nos separamos ,ele ja tinha Pouso arrumado com o Veco eu fui procurar um cantinho para ficar .No outro dia cedo liguei para a casa do Veco para Sair com o Fuinessa, mas o mala ja tinha ido para outras bandas.
Fiquei sem parceiro por dois dias em Floripa .
Então resolvi voltar para casa.
A saudade dos filhotes apertou , kakakakkakakak
Poxa, vc também heim...... não quer parar mais.....hehehehh
Vamos marcar umas farras assim num feriadão qualquer, pra gente sair meio sem rumo pra conhecer esses lugarzinho bamsss.....rsrs
abraços
Postagens: 6,598
Tópicos: 289
Juntou-se: Oct 2005
Reputação:
2
Estado: MT
Fiquei sabendo que o Betão ao passar pela Serra do Rio do Rastro enrroscou
o nariz na curva do "S". O IBAMA reteu o nosso amigo para retirar
os ninhos de guaxo que ficaram enrroscados nos pelos na sua
narina biônica...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
Postagens: 1,070
Tópicos: 36
Juntou-se: Nov 2006
Reputação:
0
betao Escreveu:Então resolvi voltar para casa.
BAHHHH nem me fale... senti saudades das filhas também... só que eu estava no alto do Cerro Catedral, em Bariloche, a 4.000 km de casa...
Rapaz... vou te falar... foi demais para mim... ali eu decidi abdicar dos passeios e voltei correndo pras minhas filhas... só quem é pai sabe o que estamos falando!!!
 Herrar é o mano  Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes  Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
betao Escreveu:XUXU,
as 2 opções são exelentes.
Cara fui na praia mole , que o pessoal da Xt me indicou (alias fui muito bem recebido por eles)Como tem mulher bonita, naquela praia . Se alguma delas me oferece-se uma casquinha de siri eu não teria voltado para Minas , kakakkakakakkakakakakakakakak
Sobre a Patagonia, faltou um parceiro para colocar pilha . hahahhahahhahahah
Eu deci de Blumenau para Floripa com o Fuinessa e sua esposa .
La nos separamos ,ele ja tinha Pouso arrumado com o Veco eu fui procurar um cantinho para ficar .No outro dia cedo liguei para a casa do Veco para Sair com o Fuinessa, mas o mala ja tinha ido para outras bandas.
Fiquei sem parceiro por dois dias em Floripa .
Então resolvi voltar para casa.
Betão seu mala, você tinha meu telefone e não me ligou e por isso perdeu, fomos na praia tomamos umas e outras, depois fomos passear a noite, comemos um camarão maravilhoso, como vc não ligou, logo imaginei que teria voltado com o Ivan, por isso não liguei tb, foi um erro de comunicação. Mas a viagem foi show, da só uma olhadinha onde fomos parar:
É simplesmente, MARAVILHOSO!
Mas fica o convite pra próxima, semestre que vem tem Rio de Janeiro, obaaaa!!!!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Eu tinha aquela parada para resolver.
e estava muito cansado tambem.
mas logo no dia seguindo te liguei cedo, mas você já tinha saido.
pode perguntar para o Veco.
Postagens: 1,283
Tópicos: 22
Juntou-se: Sep 2007
Reputação:
1
Estado: TOCANTINS
betao Escreveu:Eu tinha aquela parada para resolver.
e estava muito cansado tambem.
mas logo no dia seguindo te liguei cedo, mas você já tinha saido.
pode perguntar para o Veco.
E pq não ligou no celular, heim ? heim ? heim ? heim ? heim ? heim ?
Eu enrolei pra sair de Floripa, fui trocar óleo, comprar extenssor pra amarrar os alforges, etc...Poderíamos ter ido juntos, agora já foi.
Mas não tem nada não, ta tudo em ordem agora, cheguei hj a tarde em Ribeirão, com um pequeno imprevisto, mas isso vou contar depois no relato da viagem e colocar algumas fotos tb.
Se liga heim Betão, um dia desses apareço por aí heim...
T+, boa semana!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Honda Transalp - 2013
Palmas - TO
Visite minha galeria de imagens!
Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Ilha Comprida-SP, Fuinessa! Próximo destino ????
Postagens: 3,034
Tópicos: 99
Juntou-se: Dec 2006
Reputação:
17
Estado: Rio de Janeiro
Muito bom saber que o Betão já está em casa são e salvo
e já se empanturrou de pão de queijo.......mas vamos ao
que interessa.......
F-O-T-O-S-F-O-T-O-S-F-O-T-O-S-F-O-T-O-S-F-O-T-O-S-
F-O-T-O-S-F-O-T-O-S-F-O-T-O-S-F-O-T-O-S-F-O-T-O-S-
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Fuinessa,
Quando eu liguei o Veco me falou que ja fazia mas de 2 horas que vocês tinha partido para a Serra.
Então imaginei que vocês ja estariam chegando na serra .
De nada adintaria eu ligar para você .
Outro coisa eu queria ficar uns dias na Ilha , para conhecer um pouco melhor Floripa..
Sobre a visita em Minas estou esperando vocês.
Vamos conhecer a Serra do Cipo DIas 1-2-3-4 de Maio?
5º encontro nacional das Xt
Chegada na Casa da Zana , na quarta Feira antes de Morretes
![[Imagem: morretes1.jpg]](http://i148.photobucket.com/albums/s22/betao-mg/morretes1.jpg)
Parada Classica na divisa dos estados de Sp e Parana.
Chegada no Portal de Morretes.
|