Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Painel da Tornado na Sahara!!!!!!!!!!!
#11
BigLouis Escreveu:Pô Doug, você ta ligero ein!!!!

Na hora que mandei minha resposta fui conferir e a sua ja estava antes!!!

Da uma raiva!!!

hehehehe

Rápido no gatilho!!!

kkkkk

abração Big...
Responder
#12
Marião Escreveu:Ó os cara chamando de Clerô... cuidado meu amigo, daqui a pouco vão chamar de Clodô Confusedhock: ... hehehe

Clebão... SHOW!!! Ficou fera demais... amanhã quero ver a gambi de perto!!!

Abraçooooooooooooooooooooo!!! Smile
Po clodô ,Negão vai pegar mal pra caramba hahahahaha
Responder
#13
o painel da torn é muito show! mas achei estranha essa cor amarela... num prefere azul ou vermelho não? é painel "paralelo", desses de 300 conto?

agora se prepara, pois depois que acostumar com ele, num vai querer voltar pro de ponteiros por nada... senti isso na pela quando larguei a tor pra adar de sahara...

mas PARABÉNS pela adaptação, dá até vontade de fazer na minha...
Responder
#14
Fala Cleber,

Gostei do painel, fica outra coisa heim, so que não esta dando para ver direito pelas fotos, mas acho que ficaria melhor se desse uma “encorpada” em volta do painel, aumentando a moldura com espuma de alta densidade e fibra, deixando o desenho mais agressivo... Se for amanhã no Ibira agente conversa....
Wink Wink Wink

Sds Saharentas
Responder
#15
Acho estas buzinas muito boas, voces sabem onde enconto?????
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#16
Buzina 7 sons

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.pixtar.com.br/">http://www.pixtar.com.br/</a><!-- m -->

Esse é o site da fábrica da buzina


Abraço
[Imagem: logo_phpBB-1.gif][Imagem: formiga.gif]
Responder
#17
Cleroval valeu a informação. obrigado Big Grin

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#18
Cleroval Escreveu:Amanhã vou tirar mais fotos, melhores.

Abraço

E aí "Clodô"como uns disseram por aí, beleza tchê?
Cara, ficou muito legal sua adaptação, muito legal mesmo... Eu pensei em fazer exatamente assim na minha quando comprei o painel pra ela, mas meu mecanico resolveu fazer um suporte de painel completamente novo... Bah, ficou muito bom... Eu comprei um conta-giros especial, com led's que achei bisbilhotando na net, e não é que ficou ótimo... Assim que eu pegar minha moto, amanhã, vou postar fotos de todos os detalhes!!!
Novamente, ficou muito legal Cleroval!!!

Quero mais fotos, FOTOS, F O T O S!!!
abraço
Feio
Responder
#19
corinthiano Escreveu:Aí galera, comprei um painel de TORNADO e queria "enfiar" isso no meu saharão...... mas aí esbarrei nos problemas técnicos...

Como não sou mecânico, eletricista, ou qualquer coisa que entenda de moto, recorro aos mais capacitados tecnicamente e as mentes brilhantes do site, até já deve ter por aqui algum tópico, mas não achei.

Bom, segue as fotos do painel que comprei e do painel da sahara.

[Imagem: painelantes.gif]

[Imagem: paineldepois.gif]


Acho que o chicote da sahara é diferente né, ví que o painel tem uma entrada só que vai tudo, então creio que tenho que comprar o sistema elétrico inteiro da TORNADO, ou será que não?

Agradeço a quem me da uma força nisso, pois, já está comprado.....rsrs


Abraços a todos;



[Imagem: timao.gif]
Paulo Henrique Bleasby
---------------------------------------------------------------
"Pior que não saber é continuar não sabendo." Eu.
---------------------------------------------------------------
[Imagem: banner.gif]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#20
Bom srs

Desculpe-me por reanimar este topico , porem e por uma boa causa , finalmente peguei minha sassa e estou querendo saber se alguem instalou um painel de tornado ou de xt ou de falcon ,pois o painel da minha ta feinho e queria tb da uma modernizada nela , ja estou providenciando uma saida escape duplo entre outras coisa mas queria saber se alguem fez esta adaptação , pois aqui neste forum e nos outros que fucei não vi nehuma foto so aquele bendito x , quem tiver manda para min por favor...

<!-- e --><a href="mailto:jfrids@hotmail.com">jfrids@hotmail.com</a><!-- e -->

Aguarde as fotos da nova integrante da familia , esta muito corrido to sem tempo ate de tirar foto , alias ate de andar nela , so trampo facu facu trampo o vida de louco esta aqui em sampa....


Valeu e agradeço a atenção dispensada por todos da Familia...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)