Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TIROLESA de 2km em PEDRA BELA agora com vídeo do salto - SP.
Muito bom o passeio, e se a sassá parou de vazar, blz...

Claro que aguueeennnnttaaa Marião, a sassá não aguenta?

brincadeira...

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
Marião Escreveu:Ae Rico... show as fotos...

Mas num sei não se teria coragem de despencar dessa altura aí... caraca... imagina eu descendo nessa tirolesa... será que o cabo de aço aguenta?? hauhuahua

Valeu meu velho mas aguenta sim ele suporta 4000kls rsrs agora coragem ai e que tá. rsrsrs
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
eduardo cintra Escreveu:Muito bom o passeio, e se a sassá parou de vazar, blz...

Claro que aguueeennnnttaaa Marião, a sassá não aguenta?

brincadeira...

abraços

Ela tava querendo carinho Edu eu dei ai ela facilitou parou de vazar rsrs vai entender né.....rsrs
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
Essa paradas radicais são show de bola!!!!
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
eduardo cintra Escreveu:Claro que aguueeennnnttaaa Marião, a sassá não aguenta?
Mas a Sassá é outra história... ela é valente... guerreira... Wink

Huahuahuahuau... mas a tirolesa acho que nem em sonho... Confusedhock:
[Imagem: RSyQlcl.jpg] .....[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]..... [Imagem: f80ZTIH.jpeg]
Responder
lindas fotos.
eu acho que foi desta tirolesa que a Cris vinhedo me falou um tempo ..
Responder
BOAS FOTOS Idea MAS ALGUEM VIU O CARA NA TIROLEZA :?: SEI NÃO Confusedhock:
Big Grin Big Grin Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
pastor_edu Escreveu:BOAS FOTOS Idea MAS ALGUEM VIU O CARA NA TIROLEZA :?: SEI NÃO Confusedhock:
Big Grin Big Grin Big Grin
Huahahuauha.... verdade Pastor... ninguém se atentou a esse detalhe. O Rico só tirou foto parado, num tem nenhuma no "meio do caminho"...

E aí Rico, cadê a fot na "metade" da tirolesa??? Confusedhock:
[Imagem: RSyQlcl.jpg] .....[Imagem: GKQ6w7Y.jpeg]..... [Imagem: f80ZTIH.jpeg]
Responder
Big Grin Big Grin Big Grin Rico de fato é muito bonito mesmo o local eu estive ai há mais ou menos uns 6 meses atras fiz tirolesa, e arvorismo amei Big Grin Big Grin Big Grin parabéns pelas as fotos ficaram lindas.
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
Rico

Muito dez essa tiroleza, conheci pessoalmente e sei o quanto é dificil pular da pedra, mais alguns dias creio que no começo de janeiro tô indo para lá de novo para pular pois da ultima vez medrei. Vou combinar com o Marião para pularmos juntos para ver se o cabo é resistente mesmo. Vamos abrir um tópico SAHARAMANÍACOS EM PEDRA PELA - ANDANDO NA TIROLEZA. Que bom que você conheceu a minha Bragança, da próxima vez te mostro como é boa a linguiça bragantina!!! Abraços
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)