Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
São Paulo - Mato Grosso
#11
Iacimar, num faça manha, conta logo o que ele inventou.... Big Grin
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#12
Ele usava uma almofada de água,+/-25x35,presa no banco por aquela faixa que existia nas motos antigas.Eu usava um extensor prendendo a parte de trás.Agua gelada num dia quente,então,que beleza!O unico problema é que aumentava a altura da moto ao chão.
A água em movimento variava constantemente os pontos de pressão do corpo sobre o banco,de modo que nada doia.

Só que perdi a minha na descida do pico do Ibituruna,pois tirei por causa do piso acidentado,epor ter que ficar em pé.Subi e desci denovo,mas não achei mais.
E o pior é que j'tenho procurado em tudo que é loja de material m'dico e na internet e não acho mais daquele tamanho.A normal é muito grande,excede a lateral do banco e não dá para dobrar.

Existe uma placa de silicone de 1cm de espessura que funcionaria,mas é muito cara,custa mais de R$100,00.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#13
Martinez Escreveu:Olá estradeiros.
Tô louco pra voltar de moto pra MT.

Abraços e bons ventos.


Terei que ir pra Campo Grande - MS. Final de Janeiro Inicio de Fevereiro, Inicio do mês que vem pretendo mandar fazer toda a parte de cima do motor da minha Sassa.
Quer encarar?
Big Grin

Abraçoxxx
Responder
#14
BJ Escreveu:
Martinez Escreveu:Olá estradeiros.
Tô louco pra voltar de moto pra MT.

Abraços e bons ventos.


Terei que ir pra Campo Grande - MS. Final de Janeiro Inicio de Fevereiro, Inicio do mês que vem pretendo mandar fazer toda a parte de cima do motor da minha Sassa.
Quer encarar?
Big Grin

Abraçoxxx

Uia, já se passagtem 4 anos que abri esse tópico para relatar minha primeira grande viagem com a sassá.

Agradeço o convite, mas vou denegar.
Estou louco pra ir ver meus pais, e talvez acabe indo de moto, mas como eu disse, e como você disse, eu pretendo ir ao MT, e você ao MS, então imaginando que tu vai sair de sampa capital e eu de Jatobicabal, teriamos apenas 90 km de estrada em comum, até a cidade de São José do Rio Preto, ou o meu mapa do Brasil está errado... :oops: :oops: :oops:

Ps. Antes que alguém me ache louco de responder coerentemente a última mensagem anterior a esta, sendo que a minha mensagem relatada é do ano de 2006, e estamos em 2010; sim, voltando para o Brasil to pensando seriamente em ver meus velhos lá no MT.

Faça boa viagem!
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#15
Martinez Escreveu:Estou louco pra ir ver meus pais, e talvez acabe indo de moto, mas como eu disse, e como você disse, eu pretendo ir ao MT, e você ao MS, então imaginando que tu vai sair de sampa capital e eu de Jatobicabal, teriamos apenas 90 km de estrada em comum, até a cidade de São José do Rio Preto, ou o meu mapa do Brasil está errado... :oops: :oops: :oops:

Faça boa viagem!

kkkkkkk - verdade... :?
Mas minha idéia seria a seguinte, minha parada final seria em Campo Grande - MS. mas antes pretendo visitar meu tio em Cuiaba, na volta fico em Campo Grande, talvez até pra morar definitivamente. foi esse o percurso que vc fez não é? ida MT e volta por MS. a idéia é essa e o convite está lançado, tenho hoje 90% de certeza que eu vá, se tiver alguém querendo conhecer ou rodar por aqueles lados, e mais ou menos na época proposta, to dentro!!!

Abraçoxxx
Sempre esqueço de desativar o BBcode. tem como já deixar padrão desativado?
Alguem pode me ajudar? rssssss
Responder
#16
Coloquei esse tópico a aproximadamente 11 anos atrás, vejam que não mudei nada.....rsrs

Margem esquerda do Rio Paraguai, em Cáceres, onde nasci, no Pantanal Matogrossense, cidade histórica.
[Imagem: eueasaharaemCaceres-MT1.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#17
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Cara de pau você heim Martinez
Responder
#18
Big Grin  Não sei quem está pior hoje... vc ou a Thucca Big Grin Big Grin Big Grin 

Abração Hipermegacéfalo.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#19
E põe cara de pau nisso....kkkkk
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#20
Pô, até você cabeça? Dodgy
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)