30-01-2010, 08:28 AM
As pessoas nas fotos do Marião ficam azul. É só no meu micro?????
Passeio em SP e MG (06 a 13-jan-2010)
|
30-01-2010, 08:28 AM
As pessoas nas fotos do Marião ficam azul. É só no meu micro?????
30-01-2010, 08:58 AM
Nelsão, por aqui não estão azul não.....
![]() E Marião, nova pagina !!!!!..... pode continuar com as FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS Abraços.... ![]()
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.
![]() ![]() ![]()
30-01-2010, 09:08 AM
.
Nelson MG Escreveu:As pessoas nas fotos do Marião ficam azul. É só no meu micro????? Nelsão, uma vez conversando com o Odylon (Country Biker) ele me disse que lá no escritório dele acontecia a mesma coisa em um dos computadores e no outro ele via as fotos normais. Me parece que o problema acontece com quem usa o Internet Explorer e não faz a atualização dos Plugins. Atualiza seu IE e quem sabe vc vê as fotos normais. Atropelador Escreveu:E Marião, nova pagina !!!!!..... pode continuar com as FO-TOS FO-TOS FO-TOS FO-TOS Mau, seu pedido é uma ordem!!! Flavinha, Piske e Edinho ![]() Onde tem Sassá, tem galera reunida em volta. É ou não é??? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Paulinho, Marcelo, Maffei, Just, Piske e Juh ![]() Ká e Carlos ![]() Flavinha, Edinho e Cris ![]() Lava roupa todo dia, que agonia!!! Piske trabalhando um pouco... kkkk ![]() ![]() . ![]() ![]() ![]()
30-01-2010, 09:12 AM
.
Maffei, Maria Eduarda, RED e Piske na plataforma da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, no Parque das Monções. Ao fundo o Engenho Central... ![]() Pô, tb quero aparecer... só tirar fotos não vale!! ![]() Árvores no paredão salitroso no Parque das Monções. ![]() Olha o Piske fotografando o paredão... ![]() Outra vista das árvores no alto do paredão. ![]() Galera na passarela. ![]() De novo... agora mais de perto ![]() De novo na passarela... chegando no fim... hehehe ![]() No Momumento as Bandeiras... ![]() Tb quero aparecer né... ![]() . ![]() ![]() ![]()
30-01-2010, 09:15 AM
.
Ih, encontramos um índio gaucho em terras Portofelicenses... ![]() Olha o detalhe da foto... her Piske estava até com pena na orelha... indião gaucho. ( Piske é nascido no RS ) ![]() Descendo as passarelas do Parque das Monções ![]() Ih, trecho impedido... ![]() Até tentamos retirar as árvores caídas... mas não teve como ![]() Piske passando o obstáculo... ![]() Agora é a vez do RED... mas que pose é essa???? ![]() Maffei... vai tb... ![]() É, depois de transpor o obstáculo.... ![]() Já na quarta de manhã... RED na Rodovia Castelo Branco, depois de nos despedirmos. ![]() ![]() . Acabaram-se as fotos!!! . ![]() ![]() ![]()
30-01-2010, 11:32 AM
BOA MARIÃO, FIQUEI MUITO CONTENTE EM PARTICIPAR UM POUCO NA RECPÇÃO DOS AMIGOS RED E PISK(INDIO GAUCHO), ESPERO QUE EM BREVE REENCONTRAR OS MESMOS, MAS O PISK TEM USAR UM COCAR COMPLETO RSRSRSR, MAFFEI E MARIÃO NO XURRAS E PAULINHO NA MELANCIA, MANDAM BEM.
RED E PISK FOI UMA SATISFAÇÃO CONHECER VOÇÊS, MUITA PAZ, LUZ, E SABEDORIA, MEUS AMIGOS, QUE DEUS ACOMPANHE VOÇES O TEMPO TODO. ABRAÇOS ATÉ 01/04
30-01-2010, 01:04 PM
BOAS, VALEU MAIS UMA VEZ TER CONHECIDO MAIS ALGUNS SAHARAMANIACOS,GALERA GENTE BOA DE MAIS
POXA ESTAVA COM SAUDADES DESSA GALERA GENTE FINA,ESPÉRO Q DENTRE LOGO POSSA ESTAR ANDANDO COM A GALERA DE MOTO,A MINHA ESTA NO ESTALEIRO MAS LOGO LOGO ESTARÁ NA ESTRADA ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
FALCON NX4
31-01-2010, 08:22 PM
Gostei das fotos Marião....
![]() Mais ainda do passeio é claro...! ![]() ![]() ![]() Forte abraço a todos! Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
31-01-2010, 09:02 PM
Nelson MG Escreveu:As pessoas nas fotos do Marião ficam azul. É só no meu micro????? No "meu" IE também está assim e está atualizado. Mas não uso essa be-o-esse-ta da Micro$oft. Melhor usar o navegador Google Chrome, rápido e show de bola, ou então o Firefox. Algumas páginas infelizmente não funcionam sem ser no Internet Explorer, mas são pouquissimas, ai tenho que ficar com ele na máquina para esses "causos" isolados.
01-02-2010, 11:08 AM
Mesmo atualizando o IE, as pessoas fotografadas pelo Marião, continuam azuis. Parece a propaganda da TIM.
O mundo do Marião é zen, todo Azul. Que beleza!! rsrsrsrsrs |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|