Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IRON 2009
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece até piada...Eu não fui ao encontro da Cris e do Edinho,
não moro em Porto Feliz e também não conheço o Pastor Edu. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
Mais uma informação dos nossos amigos maniacos Iron Butt eles agora estão na cidade de Guarantam... e assim que eles me passarem mais informações colocarei aquui para todos acompanharem... bjs

Wink Juh Wink
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder
Mais Informaçao pessoal .... , até aqui está tudo corendo bem , eles estão em CAFELÂNDIA/SP ....

[Imagem: cafelandia.jpg]

Contato ás 21:08
+- 375 KMs Rodados até aqui

Vamos aguardar mais informaçoes , quando tiver posto aki ....
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××

Sahara 96 - Vermelha
Responder
aos amigos EDINHO e CRIS

Primeiro quero reiterar meus votos de uma ótima viagem para voces!!!!! e que os bons ventos lhes acompanhem e que a luz das estrelas iluminem teus caminhos.

MARIÂO !!!

Este posto das fotos é o mesmo que eu e o EDSON abastecemos da outra vez !!!! se for ,coitados ,a gasolina é super............batizada.Hoje (sabado)pela manhã encontrei a KA_METAL e um amigo na rodovia Carvalho Pinto,indo encontrar com voces no posto de gasolina da estrada,acho que eles não chegaram a tempo,voce tem notícias......

JUSTICEIRO!!!

Esse roteiro que voce marcou no mapa está meio estranho;acho que o posto é perto de PORTO FELIZ e eles passaram por agudos,assim seria pelo CASTELO BRANCO.

abraços a todos
a todos forte abraço e boas curvas(de SAHARA é lógico)
Responder
Mais Informações .... eles estão em PENÁPOLIS/SP

[Imagem: penapolis.jpg]

Contato ás 21:49
+- 440 KMs Rodados até aqui

Valewsss Edgard , informações atualizadas .... é que puxei a rota pelo google maps e nem conferi ....
Abraços ..

e no aguardo de mais informações ...

×××××××××××××××

Sahara 96 - Vermelha
Responder
edgard Escreveu:Hoje (sabado)pela manhã encontrei a KA_METAL e um amigo na rodovia Carvalho Pinto,indo encontrar com vocês no posto de gasolina da estrada,acho que eles não chegaram a tempo,voce tem notícias......

Então Edgard eu tenho Noticias sim ... ela está bem .... (até demais .. rsrs) ...
Liguei para ela por Volta das 16:30 e ela estava no HOPI HARI ... se divertindo lá dentro .. auhuhaa
é que não tem dessas coisas lá pras bandas do RJ ...

Mas está tudo bem sim .... você parou para falar com ela ?¿...(Onde você estava ?¿..)

Abraços t+++++++++

×××××××××××××××

Sahara 96 - Vermelha
Responder
Pessoal a Cris e o Edinho estão agora em ARAÇATUBA... a qual quer instante darei mais informações.

Juh Wink
Responder
Pessoal eles estão há 100 km de TRES LAGOAS.
a qual quer momento darei mais noticias.

Juh Wink
Responder
Estão agora em MIRANDOPOLIS/SP faltando cerca de 100 KM para chegar em Três Lagoas/MS

[Imagem: mirandopolis.jpg]

Contato ás 22:50
+- 550 KMs Rodados até aqui

×××××××××××××××

Sahara 96 - Vermelha
Responder
A Cris me avisou que estava a 28 km de Araçatuba às 21h55... Tentei chegar na rodovia para escoltá-los mas não deu tempo. Aos finais de semana os garotos interditam as ruas próximas à entrada da cidade com o som no máximo.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)