Postagens: 2,152
Tópicos: 96
Juntou-se: Mar 2008
Reputação:
8
Estado: São Paulo
Mais uma informação dos nossos amigos maniacos Iron Butt eles agora estão na cidade de Guarantam... e assim que eles me passarem mais informações colocarei aquui para todos acompanharem... bjs
Juh
Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Postagens: 183
Tópicos: 3
Juntou-se: May 2007
Reputação:
0
aos amigos EDINHO e CRIS
Primeiro quero reiterar meus votos de uma ótima viagem para voces!!!!! e que os bons ventos lhes acompanhem e que a luz das estrelas iluminem teus caminhos.
MARIÂO !!!
Este posto das fotos é o mesmo que eu e o EDSON abastecemos da outra vez !!!! se for ,coitados ,a gasolina é super............batizada.Hoje (sabado)pela manhã encontrei a KA_METAL e um amigo na rodovia Carvalho Pinto,indo encontrar com voces no posto de gasolina da estrada,acho que eles não chegaram a tempo,voce tem notícias......
JUSTICEIRO!!!
Esse roteiro que voce marcou no mapa está meio estranho;acho que o posto é perto de PORTO FELIZ e eles passaram por agudos,assim seria pelo CASTELO BRANCO.
abraços a todos
a todos forte abraço e boas curvas(de SAHARA é lógico)
Reputação:
8
Pessoal a Cris e o Edinho estão agora em
ARAÇATUBA... a qual quer instante darei mais informações.
Juh
Reputação:
8
Pessoal eles estão há 100 km de
TRES LAGOAS.
a qual quer momento darei mais noticias.
Juh
Postagens: 1,508
Tópicos: 19
Juntou-se: Jan 2006
Reputação:
0
A Cris me avisou que estava a 28 km de Araçatuba às 21h55... Tentei chegar na rodovia para escoltá-los mas não deu tempo. Aos finais de semana os garotos interditam as ruas próximas à entrada da cidade com o som no máximo.
Rá-1000-ton
=================================================================