As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Honda NT 700 Deauville ABS
#1
Olha só o que eu achei na NET...

Re-lançamento da Honda, mas somente na EUROPA...

NT 700 Deauville ABS



Motor V-Twin, 680 cc, 65 CV

[Imagem: ddeauville06-41-064bb.jpg]


Preço: $ 9.100,00 ... (calma... é EUROS !!!)

[Imagem: ddeauville06-29-s-47b23.jpg]

Novo modelo: 06YM
Informação: Setembro 2005
Inicio de comercialização: Janeiro 2006

[Imagem: ddeauville06-31-s-ca646.jpg]


Matéria completa em: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motos.honda.pt/moto.asp?moto=106&tinfo=2">http://www.motos.honda.pt/moto.asp?moto=106&tinfo=2</a><!-- m -->


[Imagem: ddeauville06-28-aef5e.jpg]


DEAUVILLE

Referência na sua classe pelas elevadas qualidades citadinas e turísticas, a Deauville surge em 2006 completamente remodelada ao nível de aspectos fundamentais. O motor ganhou mais cilindrada, novo sistema de alimentação e com isso mais vigor e carácter, bem ao gosto dos mais exigentes. As malas sempre únicas neste modelo, permitem maior capacidade de carga, integradas numa moto em que a estética surge posta em dia, com uma nova secção frontal e outros detalhes de “beleza”. Na nova Deauville você reencontra uma espírito único e inimitável. Um espírito de viagem ou de amizade diária que mais nenhuma outra possui. Encante-se!

Em 1998, a Honda introduziu nos mercados mundiais a Deauville, uma moto elegante, compacta e performante concebida para oferecer um conceito diferente de versatilidade, facilidade de uso, e grande desempenho numa utilização exclusivamente asfáltica, quer citadina quer diária. Dotada de uma carenagem envolvente e de formas compactas, bem interligadas com o depósito de combustível e assento, assim como com uma aerodinâmica e elegante secção frontal, a Deauville ganhou de imediato adeptos ao seu estilo e intenções, que depressa se maravilharam com as capacidades da motorização, um compacto, equilibrado e super-fiável motor V-Twin refrigerado por líquido.

Em 2002, a Deauville viu a sua capacidade para transporte de carga aumentada em cerca de 30%, ampliando ainda mais as suas possibilidades de moto turística mas sem perder as qualidades de moto correcta para uma utilização diária. No mesmo ano, recebeu também uma evolução do sistema de travagem combinada, ganhando maior capacidade de travagem. Desde então, a Deauville continuou a oferecer a todo o tipo de condutores mais conforto, mais performances, estilo e aspectos práticos, tornando ainda mais forte a sua presença no segmento.

Agora, quatro anos depois dessa alteração, a Deauville volta a apresentar algumas melhorias fruto dos desejos dos seus actuais proprietários, consultados durante este período. Melhorias que incluem ganhos quer ao nível da capacidade de transporte de bagagens, quer ao nível das prestações, elementos fundamentais com vista a um superior reforço do conceito “multi-usos” que tão bem tem defendido.
[Imagem: ddeauville06-22-b6106.jpg]







[Imagem: 700-Deauville.html]
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)