As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VIVER X MORRER A importância dos Equipamentos de Segurança
#1
Na quarta feira passada (20/06) estava indo trabalhar de moto quando fui literalmente albarroado por um veículo e acabei caindo de cara no chão a 100 Km/h.
Lá vinha eu na faixa da direita na RJ 110 que fica aqui perto de casa próximo ao Km 3,5 em frente a Dinisa quando o tal veículo emparelhou com a minha moto, no início achei que fosse algum conhecido, após uma fração de segundos ele simplesmente trocou de faixa de rolamento sem aviso e PLAFT na moto, caí de cara no chão vindo a parar cerca de 10mts a frente.
Verdade seja dita, se eu não estisse usando um bom equipamento de segurança acho que não estaria aqui agora escrendo esse relato.
Amigos por favor lembrem-se sempre toda vez que forem andar de motocicleta equipem-se, até para ir na esquina comprar pão ou aquela saidinha rápido perto de casa, nunca sabemos quando uma fatalidade vai acontecer mais podemos sim diminuir seus reflexos.
Bão estou postando as fotos do estrago espero que sirva de incentivo a vcs.
Aquele abraço a todos e boas estradas.
Ps: calma galera eu não troquei de moto minha Sahara estava em casa em segurança nesta hora rsrsrsr
Bernardo :twisted: :twisted: :twisted:
[Imagem: moto5.jpg]
[Imagem: moto4.jpg]
[Imagem: moto3.jpg]
[Imagem: moto2.jpg]
[Imagem: DSC00076.jpg]
[Imagem: DSC00087.jpg]
[Imagem: DSC00086.jpg]
[Imagem: DSC00070.jpg]
[Imagem: DSC00068.jpg]
[Imagem: DSC00067.jpg]
[Imagem: DSC00061.jpg]
[Imagem: DSC00059.jpg]
[Imagem: DSC00088.jpg]
e vejam o que aconteceu com o carro
[Imagem: carro2.jpg]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)