Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Correntes com retentores, qual a melhor marca?
#67
(19-09-2011, 09:43 PM)cabeça Escreveu:
Paulinho Escreveu:
Spreafico Escreveu:Sou do Rio e gostaria de testar na minha sahara uma relação de qualidade, pois utilizo há muito tempo corrente did sem retentor e o desgaste é muito rápido comparado à relação original que veio com ela de modo que acho que não vale a pena pagar barato e andar menos...

O pinhão VAZ (14) e coroa RIFFEL (38) ainda estão bons quando efetuo a troca (geralmente com 6.000).

Alguám saberia recomendar uma corrente de qualidade (li no forum sobre a KMC gold com x'ring), onde posso encontrar e qual pinhão e coroa devo usar para melhor rendimento?
Pinhãozinho de 15 dentes, comprei semana passada, 15 reais...a corrente também, KMC, 76 reais e 45 da coroa 38 dentes.

Também uso essa combinação há muito tempo e recomendo. Wink

Gostaria de uma luz no fim do túnel, li vários comentários sobre ralação para sahara e o mais indicado pelo meu entender foi pinhão vá a, coroa riffel, e corrente kmc retentorizada e a troca foi feita aos 6 mil ainda Boa, a dúvida e está referência não foi precisa tirar elo, e somente foi tensionadas.
Obrigado.

Se colocar pinhão um dente maior e manter a coroa, ganho mais velocidade final na moto com menos aceleração?
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)