As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara de "cara" nova
#1
Salve Galera Maníaca por Sahara!!!!

Finalmente encontrei um pessoal que, como eu, curte a Sahara.

Como estou chegando agora, resolvi postar as fotos da alteração que fiz na moto. Minha Sahara é uma 1997, comprada em novembro de 2005. Era de um único dono e estava com 57.000Km.

Para "terror" de alguns de vocês, vou colocar umas fotos da cara nova da minha Sahara.

Como eu uso a moto para viagens em estradas de terra exclusivamente (e algumas são trilhas de jipe), achei melhor ter um paralama alto na dianteira. E, pra evitar que a carenagem seja destruída nos eventuais tombos, coloquei uma carenagem menor.

Seguem as fotos para vocês entenderem melhor como ficou:

Vista lateral:

[Imagem: s15jp.jpg]


A nova ponteira - Pro Tork MX:

[Imagem: s22fs.jpg]

[Imagem: s34tb.jpg]


A nova frente:
[Imagem: s41sr.jpg]

[Imagem: s60mo.jpg]


Por fim, uma idéia por onde ando com a moto. Um teste pra saber se o isolamento da caixa de fusíveis deu certo. he, he, he...)

[Imagem: s74cg.jpg]

Sei que muita gente vai me criticar por ter alterado a moto. Mas ficou muito melhor de andar.

Claro que quem usa a moto para viagens no asfalto, a carenagem e o paralama originais melhoram a estabilidade. Mas, por onde eu ando, ficou bem melhor assim.

Falow!

Alex Fox.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)