Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauleto da Givi 45lts por R$180???
#28
Rodolfo_Barbosa Escreveu:Galera,

Antes de comprar o bau to colocando um escape duplo na moto e queria aproveitar e reforçar o bagageiro. Será que uma barra solida dentro do tubo do bagageiro seria suficiente como reforço? O que vocês sugerem?

Acredito que sim, o meu quebrou nesse Domingo, bem depois dos piscas, como já estava quebrado, eu mandei o cara fazer uma solda (mig) com uma barra por dentro, parece ter ficado bom, mas não posso dizer que vai ser pra sempre, aconselho a não colocar muito peso no baú, ai sim, acho que não tem problema, eu costuma carregar uns pacotinhos de cerveja e coisas do tipo, tinha que quebrar mesmo.

Pretendo no futuro mandar fazer um com barra maciça, tem um cara aqui que faz muito bem esse tipo de coisa, fantástico mesmo.

Abraço.
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)