Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauleto da Givi 45lts por R$180???
#26
Amigos, eu dei uma sorte daquelas com ogivi 45 lts, um rapaz bateu numa outra moto que vinha no corredor e o cara caiu (nada grave), no acerto de contas ele teve que comprar um baú novo pra cara, pois o que estava na moto havia partido dentro e riscado fora. Enfim, ele me devia 50 mangos e falei se não me dava o baú, eu peguei o dito, colei o pequeno e indefectível pedaço na parte de dentro e fiquei com o baú riscadinho mas bonitinho.

Agora to pensando em fazer uma adaptação para os laterais, como os que tem na moto do Rá, só que com aquelas caixas de ferramentas, sabe, aquelas que vendem pra guardar ferramentas, e outras tantas coisas, só queria achar uma bacana e forte, dai partiria para adaptação, pois as que vendem da givi é um assalto, quase 400 pilas cada lado, é de matar.

Abraços

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)