Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suportes para alforges
#51
olobo Escreveu:Se for na semana que vem eu já estarei com meus suportes de alforges e com os alforges instalados... Aí poderei deixar o baú com o Marião...
Se der pego o capacete que o Marião pediu pra pegar na casa do Rá...
Meu querido Tulio, por favor, se der pra pegar o capacete eu agradeceria imensamente, pois assim não precisaria fazer um bate e volta na Toca do Rá só pra pegar o capacete!!!

olobo Escreveu:Cleber, Eu acharia ótimo, mas preciso antes passar em Jundiaí pegar meus alforges la na Toca do Rá...
Se vc estiver disposto a esticar um cadim sua viagem... Não aumenta muito não, apenas uns 50 km a mais... Fora a delícia que é visitar a familia do Rá! São pessoas maravilhosas...
Concordo com vc, leva o Cleber lá... ele vai achar show!!! E depois vcs vem até Porto, a gente combina de tomar umas brejas juntos... e levar vocês conhecerem as maravilhas da cidade... tem uma gruta que é a cópia de Lourdes... vocês vão gostar. E vem "armado" com a máquina pra gastar uns disparos...

Tulio, se der, por favor, trás o capacete!!!

Abraços
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)