As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Perdendo a força e pipocando
#1
Boa tarde amigos

A história é longa mas irei resumir. Depois de uma revisão com trocas de Corrente de comando, estator, retificador, a moto perdeu a força =, consumiu mais e estoura nas reduzidas. Foi feito tudo para descobrir o problema. troca de filtro, vela, testei outro CDI, levei em 2 mecânicos diferentes para verificar ponto, válvulas carburador etc. Essa semana comprei um carburador novo da Falcon e troquei, com a certeza de que seria esse o problema, mesmo porque eu tinha uma certa desconfiança de que o mecânico que fez a revisão tinha trocado, pois ele tem uma igual e do mesmo ano, ou trocado o pistonete, mas como eu gosto de confiar nas pessoas é uma hipótese que eu não queria acreditar.
Depois da troca todo eufórico fui andar. A mesma coisa, nenhuma melhora ou piora, exatamente igual, só dando um pipocos a mais.
A pergunta é a seguinte.
A única peça que foi trocada na revisão anterior a esse problema que eu ainda não troquei, só testei no multímetro é o estator.
Pode acontecer do estator ter algum defeito que produza esses problemas? alguém já passou por isso e era o estator?
Um abraço a todos e agradeço
Jedderson
Responder


Mensagens neste Tópico
Perdendo a força e pipocando - por Jedderson F Elias - 25-01-2018, 02:06 PM
RE: Perdendo a força e pipocando - por Bean17 - 30-01-2018, 02:10 PM
RE: Perdendo a força e pipocando - por Anderdactilo - 13-04-2021, 09:11 PM
RE: Perdendo a força e pipocando - por cris vinhedo - 18-04-2021, 11:10 AM

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)