As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema Intermitente
#1
Salve Saharas... a luta para deixar a motoca file continua kkk até pensei em tentar ir no niver do grupo mas com a moto assim nao da.

Depois do esticador de corrente de comando ( coloquei um novo, ficou silencioso ), vazamento na tampa ( que ainda nao resolvi ), trava do pinhao ( resolvido com uma arroela elastica de R$0,40), bateria ( zero Yuasa ), tem outra zica, nao sei se alguem ja passou por isso pode me dar uma luz: é a segunda vez que acontece do nada de a moto nao pegar, depois de muito insistir ela pega.

Na primeira vez parei ela, tinha andando uns 5km, fui ligar nao pegava ( estava com a bateria nova ), isso nem 1 minuto depois de desligar. Depois de uns 4 minutos tentando dar a partida, para nao zoar a bateria, apelei para tranco, subi e desci a rua umas dez vezes, pensei em combustivel mas tinha na mangueirinha, pensei que estava afogada, tentei vaaarias vezes com a gasolina fechada e acelerador aberto... nada. Quando estava quase desistindo ela pegou do nada e nao morreu mais, como se nada tivesse acontecido Angry .

Nessa ocasiao desconfiei do miolo da chave, tirei, limpei internamente, testei os fio com multimetro, pareceu tudo em ordem.

OBS: Pode ser loucura da minha cabeça, mas PARECE que quando acontece o motor fica mais leve de girar, tipo sem compressao.


Hj, mais de 500 km depois fui parar em casa, na hora de subir a guia ela apagou e nao ligava mais nem a pau, de novo tinha gasolina na mangueira, falei nem vou perder tempo, preciso voltar pro trabalho e vou de carro. Empurrei para dentro do portao e antes de empurrar rampa acima tentei com acelerador aberto nada. Olhei de novo a gasolina, tudo certo. Tentei mais uma vez na partida, pegou, desliguei e liguei umas 10 vezes, tudo certo, almocei, liguei de novo, pegou, mas fiquei com pé atras de sair de novo com ela.

Meus suspeitos: CDI, Bobina, Vela de Igniçao e ( sera que pode ser ? ) descompressor. Alguém tem alguma palpite?

PS: PARECE que o motor fica meio que sem compressao quando acontece, nao sei se é so impressao.
Sahara98 Verde
Responder


Mensagens neste Tópico
Problema Intermitente - por Fabio Lima - 28-03-2016, 01:48 PM
RE: Problema Intermitente - por cris vinhedo - 28-03-2016, 06:57 PM
RE: Problema Intermitente - por Tierry Kalinoski - 29-03-2016, 10:00 PM
RE: Problema Intermitente - por Fabio Lima - 30-03-2016, 10:18 AM
RE: Problema Intermitente - por Fabio Lima - 03-04-2016, 03:33 PM
RE: Problema Intermitente - por Carlos Alberto - 14-04-2016, 10:03 PM
RE: Problema Intermitente - por saldanha - 19-12-2016, 09:38 PM
RE: Problema Intermitente - por Fabio Lima - 16-04-2016, 08:19 PM
RE: Problema Intermitente - por Fabio Lima - 22-04-2016, 06:48 PM

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)