Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Só dá partida dando Chupeta no Carro!
#15
(01-02-2016, 08:37 PM)adrianonunes Escreveu: Boa noite amigos, tenho uma experiência parecida com a minha Sahara com relação ao regulador de voltagem. Já coloquei o regulador da Magnetron umas 3 vezes e dura muito pouco. Os últimos dois duraram 1 mês apenas. Já o da Servitec coloquei em dezembro/2012 e durou até dezembro/2015. Quando este queimou, não encontrei nas lojas perto de casa e acabei colocando o da Magnetron que hoje queimou. Ou seja durou apenas 1 mês e alguns dias. Como moro no Rio de Janeiro o Regulador também dá problema sempre no Verão . E olha que já não uso mais embaixo do banco. Instalei ele sob a tampa lateral bem na entrada do filtro de ar, para ter maior ventilação. Agora vou colocar novamente o Servitec e ver se dura mais 3 anos. Vou tentar colocar também uma ventoinha de computador sobre o dissipador do regulador para evitar o aquecimento. Espero ter ajudado.

Adriano, o regulador de voltagem nunca mais deu problema, mais o meu mecânico fez um lance nele, ele cortou um fio e ligou direto na bateria! E resolvi o problema da  minha moto trocando a Cremalheira, a moto passou a pegar na primeira tentativa a qualquer hora!!!

Forte Abraço
Professor -  Cabo Frio - RJ
      [Imagem: 20150719_013638.jpg]      [Imagem: 20150722_103101.jpg][Imagem: Sem%20tiacutetulo_zpswyafq0sq.png]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)