As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opiniões sobre pneus
#1
Pessoal,
Daqui pouco tempo devo trocar os pneus da Sahara e então comecei a pesquisar. Olhando os tópicos aqui no fórum, achei as informações um tanto espalhadas e algumas até meio desatualizadas. Por isso resolvi criar um novo tópico, para centralizar opiniões aqui.
No meu caso, comprei a Sahara já com um par de Metzeler Enduro 3. Pneus bons, mas que desgastam rápido. O de trás já está meio quadrado, ficando ruim nas curvas. Deve ter cerca de 10mil km.

Em geral, quando se fala em boa quilometragem, oque vocês consideram? 15, 20 mil km?

Pensei nas seguintes opções:
- Metzeler Tourance: Mais indicado para o meu uso, maior parte asfalto. Tenho receio dos cravos da borda dele, parecem meio altos demais. Dá impressão que vão interferir negativamente nas curvas quando o pneu estiver mais gasto.

- Pirelli Duratraction: Parecem bons pelo que lí no tópico especifico dele. Alguém pode dar mais detalhes sobre a durabilidade?

- Pirelli MT90: Outra opção legal da Pirelli. Gostaria de ter comparação entre este e o duratraction

- Michelin Sirac: Pessoal fala bem sobre a durabilidade.

Outras opções mais econômicas como Maggion e Rinaldi eu não considerei pois achei que os valores não estão muito melhores do que os citados acima, considerando a durabilidade.

Enfim, peço que deixem suas opiniões e experiências!

Abraço!
Sergio Friso
Sahara Capitão América 91
São Paulo- SP
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)