Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mitas E07 ou Metzeler Enduro 3?
#4
Oi Piske,

Como moro no Rio e sempre gosto do OFF, tenho que fazer grandes deslocamentos, então meu uso é sempre misto, por isso não uso um pneu mais agressivo. NA Tenere 250 usava o Rinaldi RT36, que me atendia muito bem, tanto no asfalto quanto na estrada de chão. Excelente relação custo x beneficio.
Só que na Sahara vai ficar muito pequeno eu acho... Se tivesse nas medidas dela, era ele sem dúvida.

Minhas viagens tem foco no off, então tudo é longe daqui: Estrada Real, Jalapão, Canastra, etc etc.
O grande lance é Minas Gerais, hehehe terra abençoada!

Eu uso o Mittas E07 na Tenere 600 e é o melhor pneu pra essa moto. Só que está começando a ficar difícil de achar peças pra ela, então comprei a Sahara, pois é uma moto que nasceu pra trilha, tem uma roupagem dakariana (cópia da Desert Twin), dá pra fazer deslocamentos mais longos e principalmente, tudo é barato.

Estou bem tendencioso a comprar o Mittas e tenho certeza de que vai me atender bem, só estou receoso quanto as medidas se não võa ficar muito grande na motinho.
Coloquei ela do lado da Teneré e o pneu dianteiro por exemplo, mesmo sendo da mesma medida, na Sahara dá a impressão de que não vai caber por causa do paralama que é mais fininho e mais próximo do pneu...

O Metzeler é mais barato, porém o desenho dele não é tão interessante e tenho relatos de que ele acaba logo...

Bom, assim que trocar, coloco as minhas considerações aqui.

Abraço!
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)