12-11-2013, 07:09 PM
Paulinho Escreveu:Paulinho!!!! Já que vc sabe!! O SEGREDO É ESSE, SOMENTE COLOCAR UM PARAFUSO COM UMA BORRACHINHA NO FINAL DELE, FORÇANDO O TENSOR CONTRA A CORRENTE. Só isso. Esse TENSOR Paulinho: é bom trocar de dois em dois anos. So tirando a tampa de valvulas.Romildo Motorcycle Escreveu:Também tenho o plano "B" para acabar com a coreente de comando e comigo junto...Paulinho Escreveu:Ah tá Romildo, na minha sahara já deu oquê fazer enquanto trocava peça em separado...troquei, esta íltima vez, munhão, coroa, corrente e tensor...aí parou...por enquanto...PAULINHO!!!! Esse projeto vai acabar com o seu problema de trocar o TENSOR E A CORRENTE DE COMANDO, pelo menos por tres anos com uso constante da sua sahara. Vou patentear esse projeto, e vender o direito para o moto-grupo. ME AGUARDEM. :oops: :oops: :oops:
Enchi de solda atraz do cabeçote, furei e tenho um parafuso externo que encosta o acionador do tensor até esticar muito mais a corrnte de comando...qundo estava tudo bagunçado, munhão e catraca, coloquei corrente usadinha e fui tocando até...na viagem ao Rio de Janeiro, a corrente cortou o tensor, comeu o braço do acionador e tivemos, Saboyia e Eu, que trocar tudo...oquê me salvou para voltar para casa, 550km aprox, foi o furo externo que fiz no cabeçote...
"Vamos aproveitar a vida que DEUS nos deu, porque esta vida é tão curta."