Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kit Correia x Corrente
#8
Piske Escreveu:Parece bacana, mas algumas perguntas já faço de antemão:

- Garantia?? Tendo em vista que a correia (em especial) não tem garantia, conforme site;
- Além disso, o produto/kit tem vida útil de quanto tempo (kms)?? (ver vídeo abaixo)
- Peças de reposição: tem à vontade, ou é algo que pode faltar daqui a 1 ano ou mais/menos??....;
- É um processo que pode ser revertido?? (acredito que sim, mas é bom saber);
- A relação de transmissão final fica a mesma da original?? Ou altera, com mais final ou arrancada??;

Com essas informações já dá prá fazer as contas e partir ou não para a modificação! Big Grin
Acho que tais perguntas/dúvidas também ocorrem ao Cícero né.... hehehe....


*No vídeo do Youtube diz que pode rodar mais de 120.000 km sem trocar!!!!! Confusedhock: Confusedhock: :o

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6nhlgFxZVog[/youtube]



Se na Varadero, que é uma moto maior aprovou, acho que em motos menores (Sahara) deve aprovar também, apesar de ser um tanto salgado o preço para a modificação.
Mas, no final vale a pena..... se valer a pena... hehehehe...... Big Grin Big Grin


Grande abraço amigos,
Piske
Muito interessante isto!!!!
Amigo, no site tem as medidas da relação, fica + longa (2,56) praticamente com o mesmo valor de quem usa piao de 15 e coroa de 38(2,53), agora fica a sua pergunta no ar!!!!
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)