Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dupascoal e Luci no Estaleiro
#6
[Imagem: P200113_20.38%2520pequena.jpg]

Durante ao antendimento à Luci percebi que minha calça de chuva estava rasgada e vi que a lateral da minha perna abaixo do joelho estava em carne viva. Como eu não estava sentindo dor e a Luci exigia que eu fosse junto com ela no resgate me preocupei então em guardar a moto em uma casa à beira da estrada oferecida pelo morador. Quando retornei para a estrada havia outro carro de resgate dos bombeiros e parece que eles não gostaram muito de eu ter retirado a moto do local do acidente. Me perguntaram onde estava o carro envolvido no acidente como foi relatado via rádio e eu informei que eu caí sozinho.

Quando fui entrar no resgate para acompanhar a Luci o socorrista viu minha perna e perguntou: e você? eu respondi: fiz só uma depilação! Ele: a quente ou a frio? Tongue .

Não vou dar detalhes do atendimento do hospital AMA de Arujá mas só posso dizer que foi ótimo. Ficamos em observação até às 10 horas da manhã de segunda. A preocupação com a Luci era com o joelho esquerdo e comigo, acreditem, era com a minha pressão que estava muito alta.

Aí está a minha duvida: será que eu estava com a pressão alta por causa do acidente ou eu me perdi na curva por causa da pressão alta. 200 metros antes do local existe uma sequência de 2 lombadas que eu esqueci e só não sai voando porque a copilota me deu um toque. Sinceramente não lembro de nenhum mal estar, só esses momentos de distração.

Uma hora após o acidente meu filho chegou no hospital. A namorada dele ficou com a Luci e fui com ele buscar a moto. A Sahara apresentava alguns ralados e o pedal do câmbio torto que foi facilmente resolvido com um puxão e estava pronta para rodar.


O EQUIPAMENTO: ERROS E ACERTOS.

O ombro da Luci saiu intacto. A jaqueta valeu cada R350:
[Imagem: P220113_15.17%255B01%255D%2520pequena.jpg]

A minha jaqueta também tem um ralados na região do cotovelo.

Minha mão não apresenta nenhum ferimento:
[Imagem: P220113_15.18pequena.jpg]
infelismente a Luci não estava usando luvas e teve algumas escoriação nos dedos.

Meu capacete não apresenta nenhum aranhão e o da Luci tem algumas marcas na região da nuca.

Estávamos de bota de borracha e principalmente a minha apresenta vários ralados e protegeu satisfatóriamente nossos pés.

A Luci estava de calça jeans com a calça de chuva por cima. A calça jeans foi eficiente na proteção da Luci que ficou apenas com pequenos ralados nos 2 joelhos.

Quanto a mim.... eu estava de bermuda por debaixo da calça de chuva. Posso dizer que a calça de chuva, apesar de ser uma das mais grossas não te protege em nada numa situação dessa. A minha perna ficou totalmente exposta à abrasão do asfalto.

Vou finalizando dizendo que fiquei bastante abalado principalmente por ter colocado a vida da minha esposa em risco e só consegui dormir às 1h da manhã de terça. No momento do acidente eu só lembrava que a Luci falava para as pessoas que ela ia andar de moto até a primeira queda, mas deitada no hospital ela me disse que não tinha nenhum problema em ir para casa com a Sahara.

[Imagem: P210113_17.16%2520pequena.jpg]






Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)