Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dupascoal e Luci no Estaleiro
#3
Como o PJ informou nós estamos no sítio sem internet mas eu tive que vir em casa para resolver uma coisa e aproveito para relatar o ocorrido pois eu acho importante compartilhar os erros e acertos para o nosso eterno aprendizado.

Saimos do sítio no domingo por volta das 20:00h e na estrada que liga Sta. isabel a Arujá eu me perdi em uma curva e fomos ao chão.

Só posso confessar que eu errei. Eu devia estar a uns 70k/h e fui fazer uma curva por dentro e acabei passando da faixa branca e a estrada não tem acostamento asfaltado. Voltei para o asfalto descontrolado e a moto tombou para o lado esquerdo. Nós deslizamos no asfalto por uns 15 metros e a moto mais uns 10. Durante o deslizamento eu senti que estava em cima da perna da Luci e acho que no esforço de tentar sair acabei machucando mais a minha perna.

Meu primeiro impulso foi levantar pois estávamos no meio do leito carroçavel e quando percebi que a Luci não tinha condições de levantar eu corri em direção à bendita curva para parar o trânsito. Não demorou 5 seg para aparecer um carro em alta velocidade que parou com os meus sinais. O barulho da moto deslizando deve ter sido muito alto porque em segundos os moradores da área, umas 50 pessoas estavam em volta parando o trânsito e ligando para o socorro. A Luci reclamava de dores na perna esquerda e algumas escoriações nas mãos. Uma pessoa me aconselhou a levantar a moto pois vazava muita gasolina. Aproveitei e empurrei a moto até a curva com a seta ligada para ajudar na sinalização.

Um veículo de resgate da prefeitura de Arujá chegou em menos de 10 min.

[Imagem: P200113_20.35%2520pequena.jpg]

continua........
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)