Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carburador e Altitude
#5
Positivo, eu averiguei isso, até mesmo pq sempre existiu ali carro carburado, mas ainda estou atras da rota baixa, eu tenho certeza que ela existe, já ouvi falar, pra vc ter uma ideia os aviões que saem de Santiago para o Leste ( E ) as vezes descem em sentido ao SUL ( S ) para poderem transpor as cordilheiras em pontos mais baixos e se livrarem de Turbulencia Severa, isso não ocorre sempre, Existe uma formula chamada Abaco de Harrison que diz quando a rota sul deve ser a preferencial, mas que ela é mais baixa isso é. Não me incomodo em pilotar a moto mais 1000KM ao sul para poder vencer com facilidade.Ainda estou avaliando a situãção, tomarei a decisão de ir com a Sahara ou não em abril. Eu vendi minha DR bem em Goiania e ia comprar uma Tenere 660 mas dai me mudei pra Americana SP e um monte de gente disse que ia ficar sem a moto ( por assalto ) dai comprei essa Sahara, NÃO me arrependi nem um minuto, a moto é camelo demais, leva desaforo, e vc arruma com pedaço de arame, pra mim é perfeito. Guevara não fez essa viagem de Norton 500? Então o que pode dar errado? Agora morando aqui em Americana vi que arealidade é diferente. A minha visão de SP era a do Brasil Urgente, vc sai na rua e é assaltado, estuprado, queimado vivo ou coisa do genero. GALERA NÃO É NADA DISSO!! SP é um estado super agradavel, as pessoas sempre dispostas a te ajudar e com organização e educação. Assalto existe ? Existe mas o perfil de moto é outro, é moto de 50, 60 mil reais que o cara vende um escape por 3000. E ocorre mais na capital, no interior bem menos. Pessoal desculpe ai o desabafo mas minha cabeça abriu depois que vim pra ca. Abraço a todos e um feliz 2013.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)