As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aumentando o pedal do cambio
#1
Pessoal boa tarde, eu ja tava com a moto pronta ( documentação e placa ) para viagem de volta GYN-SP, quando fui inventar de apertar o parafuso do pedal do cambio e ele quebrou la dentro e o pior deixando o pedal bambo e acabando com minha viagem. Agora o lance é o seguinte, a distancia da pedaleira pra borracha onde se aciona o pedal está curta, ou seja o pé pra aumentar as marchas tem que virar demais pra baixo pra entrar por baixo do pedal ( Estão me entendendo ? ) . Daí eu quero aproveitar e aumentar a distancia dessa ponta pra pedaleira, calculei que o ideal seja em torno de 13,5 a 14cm, e também quero colocar outra pedaleira, pois essa original emborrachada cada vez que vc levanta pra pular um quebra mola é um susto. Vou colocar uma mais larga e só de metal, daí não tem jeito tem de aumentar o comprimento do pedal. Vou tentar fazer isso simplesmente cortando um pedal e soldando no outro ( novo ) conseguindo assim alongar o pedal em uns 2 a 3 cm. POR VAFOR SE ALGUEM SOUBER DE UM PEDAL PRONTO ( MAIS COMPRIDO ) PARA ESSAS PEDALEIRAS ME AVISE POIS ONDE OLHEI ELES NÃO SOUBERAM. MUITISSIMO OBRIGADO. Sad
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)