As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Restauro da minha carenagem
#1
Como alguns devem saber a 2 meses sofri um pequeno acidente onde a vítima foi a carenagem da minha magrela. Após algumas pesquisas uma loja aqui em Guarulhos me deu o Fone do Jefferson. Avaliando a minha carenagem ela disse que dava para recuperar (ainda bem que eu tinha recolhido alguns cacos no alfasto) e fazer a pintura. A única peça que comprei foi a frontal (farol) e ele recuperou a aba destruida e o outro lado que também tinha alguns danos (trincas, falta de pino, etc).

Achei muito bom o serviço e um mecânico amigo meu ficou impressionado com o resultado.

Valor cobrado (restauração e pintura):

Cada aba:....... R$ 80,00
Frontal (farol):. R$ 30,00
Total:............R$ 190,00

(a facada foi pagar R$90,00 Confusedhock: nos adesivos, ele falou que pesquisando bem pode-se se pagar até menos de R$50,00)

Total geral: R280,00

Pontos negativos:
- ele só restaura peças plásticas, não trabalha com o tanque.
- as sobras dos adesivos que ficam dobradas para dentro estavam descoladas. Na montagem optei em colar com super cola.

No geral indico a todos: Jefferson, Vila Galvão, Guarulhos, Fone (11) 97197-0001.

Ele conhece o SM e usa o site para pesquisa Big Grin .

No próximo encontro deixo a avaliação aos elementos.

Por hora segue uma foto:

[Imagem: Sem%2520t%25C3%25ADtulo.jpg]

Tá faltando um detalhezinho azul Big Grin .



Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)