As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Kit da marca Allen presta?
#1
Amigos, estou para trocar a relação da sahara e aqui na minha cidade só acho por encomenda nas casas de peças.
Tem uma loja com um kit completo da marca allen, e está saindo por 50,00 R$ instalados, a corrente é sem retentor e com emenda (eles tem uma prateleira de peças com promoção de 50%off).
Em outra loja o cara pediu 220,00 R$ no kit vaz, achei salgado, e ainda iria encomendar.
Fui na honda (só para ficar bravo), parece que os fdp nunca viram sahara, o cara olha pra mim e fala "aqui em Itapetininga vc não vai encontrar peça pra essa moto", rsrsrsrsrsrsrsrs...fdp, e iria encomendar as peças e ficaria 395,00 R$ mais a mão de obra uns 70,00 R$. FDP...
Então pessoal, ando pouco com a moto, será que compensa esse kit allen , 50,00 R$ :roll: :roll: :roll: , ou vou jogar dinheiro fora, da pra tomar umas par... Wink Wink Wink .
[Imagem: Za1o7nl.jpg?ver=1286944295&sig=rn3pr9][Imagem: Z19chg1c.jpg?ver=1250644043&sig=1r1epda]
----------------TEM DIA QUE NÃO SEI EM QUE MÁQUINA EU SAIO---------------
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)