Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Pilotagem: CURVAS
#37
Bom, a Sahara é classificada dual purpose, o que indica não ser um especialista em curvas, mas vai da competência do piloto em conseguir ir até o limite aceitavel do veículo como exemplificou a Iaci, uma eportiva vai a bem mais que 140 nas curvas. Quando se passa de uma moto street normal para dual purpose nota-se uma grande diferença na maneira de pilotar, no caso do Indomado em duas motos do mesmo estilo a diferença em dirigibilidade não seria tão grande guardando as devidas proproções da diferença de potência. O que acontece é que muitas das vezes ao se comprar uma moto usada, as pessoas dão prioridade a motor, peneus, visual......., e nao fazem uma avaliação criteriosa do quadro, esta sim é uma peça de dificil reparo,é dificil um quadro desalinhado voltar 100% de um concerto. Acredito que as dificuldades encontradas pelo Indomado na Sahara seriam em conseqüência das condições gerais da moto. :roll: :roll: :roll:
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)