Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas de Pilotagem: CURVAS
#21
Big Grin É ...

Eu também sou meio medroso. Não gosto de emoções fortes. Prefiro os riscos calculados.

Iaci, sei que vc também coleciona a revista Duas Rodas. Lembra do caso do Edmundo?

O cara viajava pelo mundo afora. Teve uma viagem de KTM 650 (ou 600-?) pros EUA, publicada na revista.
Um belo dia, depois de ter voltado pros States, pra casar com uma sobrinha de um roqueiro famoso, que tomava conta de um museu do tio roqueiro, comprou uma VMax e veio pro Brasil.
Viajou milhares de kms, e justamente, quando chegava perto da família, em Petrópolis, se não me engano, nas curvas da subida da serra, em baixa velocidade, perdeu a direção e bateu na mureta. Pra azar, quando bateu no muro, a moto ficou e ele foi atirado sobre esse muro, baixo por sinal, e caiu no precipício de mais de 30 metros. Morreu :!: Cry

Ainda que se tenha toda experiência do mundo, esperar o inesperado aumenta a chance de sobrevida. Prefiro ser cagão.

Claro que me preocupo quando coloco a esposa na garupa e saio por aí. Claro que fico grilado com a viagem pra MV. Por isso, não tenho pressa de ir, e nem de vir (80/100). Wink

Entretanto, respeito a maluquice de cada um. Na verdade, cada um escolhe como quer viver.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)