Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cerol
#30
Eu uso uma presa no guidon, é feita de alumínio e na ponta embaixo da curva é afiado, ela foi bem projetada pois passa apenas a linha e é toda arredondada para evitar acidentes com a retração, paguei na General Osório R$ 15,00 para se ter uma idéia, antes mesmo de subir na Minha Sassa quando comprei a moto já havia pedido a um amigo para ir buscar, visto que ele estava na região, ainda nao usei mais fiz um teste com um pedaço de linha que achei a antena é bem resistente.

O cerol combinado com velocidade e movimento direcional (o movimento que faz quando passa por alguma coisa) é capaz de cortar varios materiais como nilons, algodão, até mesmo aparas de metal como tem na pescoceira citada aqui.

O unico problema é que nossos governantes não estão dando a mínima para esse risco, bem lendo o tópico observei que logo logo, os profissionais que trabalham de moto vão se reoltar e a toda pipa que encontrarem vão acabar por cortar a linha e dependendo até despender de violencia, se tal coisa acontecer com certeza vai aparecer na tv "gangue de moto ataca adolecesnte por soltar pipa" como sempre cai para o lado dos motoqueiros pois a moto até hoje é vista como "BadBoy"quem tem moto não presta, desculpem todos pelo desabafo mais até mesmo eu tenho vontade de pegar aqueles "adolescentes" que acredito que alguns devem ter passagem pela policia por homicidio, e dar um pau, mais daí eu me recordo de uma coisa eu sou motociclista e sou um Sahara Maniaco, então não vou tomar atitudes que comprometa minha integridade social e nem coloque a integridade do grupo em risco....

Abraço a todos...
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)