As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tunning for newbies
#1
Olá,

Sou novo no fórum faz umas 2 horas que liberaram meu login =)

Comprei minha Sahara faz uns 2 meses(minha primeira moto), escolhi primeiramente por que paguei creio eu que paguei barato e por muitas pessoas falarem bem dela. Infelizmente a aparência não estava muito bem, fiquei fazendo algumas pesquisas sobre essa moto e resolvi restaurar ela por completo.

Como ainda estou tirando a carteira de moto, posso ficar sem andar com ela durante esse tempo de restauração.
Diferente da galera que sabe muito de moto, eu não sei nada XD Sou estudante de ciência da computação ainda, faço faculdade em outro cidade no interior de SP e não manjo nada de moto, tenho a ajuda do meu tio as vezes que é mecânico/funileiro, o que significa que a restauração vai ser somente aos finais de semana.

Acredito que todo profissional no começo não sabia nada, bom estou começando agora e espero a ajuda/opniões de todos. Quero deixar todos os procedimento e gastos que tive com ela, para outro louco como eu entrar no forum saber o que lhe espera pela frente.

Bom primeiramente, paguei R$3250.00 na minha sahara e ainda não tive o dinheiro suficiente para passar para o meu nome.

Segue as fotos da minha Sahara e o que eu já fiz nela:
[attachment=o849]

[attachment=o848]

[attachment=o849]


Demorei um tempo para ser aceito no forum, mas não desanimei e final de semana passado comecei a desmontagem da sahara:
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)