As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Honda NC700
#1
Não tenho dúvidas sobre a qualidade das motos Honda e da capacidade de atendimento das CCs. Pena para os preços praticados em Lisarb.

Confesso que vinha namorando uma Scooter, a taiwanesa Citycom300i, mas que tem um grande problema de assistência técnica no Brasil: DA-FRA! E não venham me lembrar da Kansas - e da Jana! Big Grin

Parece que a dona Honda ouviu minhas preces. Se bem que estão prometidos alguns scooters maiores pra 2012, da Kawa, da Yamarrenta e da própria Onda, essa última resolveu inovar em um conceito diferente, misturando moto com scooter:

Scooter Integra
[Imagem: 01.jpg]

Não satisfeitos resolveram usar a mesma "plataforma" e criar os modelos "S" e "X". O grande "barato" será o preço. Na revista 2 Rodas de fev/12, tem matéria sobre o modelo "X", com preço previsto para 25 mil. Barato não é, mas considerando as motos nessa faixa de preço... :roll:

O que achei magistral, foi o deslocamento do compartimento de combustível pra baixo do banco, "a la BMW" e a utilização do "tanque" como porta trecos, com cerca de 21 litros. O modelo "X" parece muito com o "S". PHO-TOS!

"X" ou "S"? Num sei naum... AGORA JÁ SEI... O modelo "S" não tem esse bico de pato... Wink
[Imagem: Honda_NC700X_1.jpg]

Agora os detalhes...
[Imagem: Honda_NC700X_3c-thumb-620x620-36069.jpg]

Pra abastecer tem que enfiar a mangueira na rabeta... Imagina se o frentista confunde a ordem... Big Grin
[Imagem: 12_NC700X_Det_16.jpg]

Porta trecos...
[Imagem: 110811-2middle1-730x486.jpg]

Pronta pra viagem...
[Imagem: Honda_NC700X_2.jpg]

Pros que gostam de dados técnicos, aí vai:

Honda NC700x

Motor: A gasolina, quatro tempos, 670 cm³, dois cilindros paralelos, quatro válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote e comando variável de válvulas. Injeção eletrônica multiponto sequencial e acelerador eletrônico.
Câmbio: Manual de seis marchas com transmissão por corrente.
Não entendi esse manual e a transmissão bem que poderia ser por correia dentada e CVT, assemelhando-se mais aos scooters.
Potência máxima: 51,8 cv a 6.250 rpm.
Torque máximo: 6,1 kgfm a 4.750 rpm
Diâmetro e curso: 73 mm X 80 mm.
Taxa de compressão: 10,7:1
Suspensão: Garfo telescópico de 41 mm com 153,3 mm de curso. Traseira do tipo monochoque com amortecedor a gás, com 150 mm de curso.
Pneus: 120/70 R17 na frente e 160/60 R17 atrás.
Freios: Disco simples de 320 mm em forma de pétala, pinça com pistão duplo na frente e disco simples de 240 mm em forma de pétala, pinça com pistão simples na traseira.
Dimensões: 2,21 metros de comprimento total, 0,83 m de largura, 1,28 m de altura, 1,54 m de distância entre-eixos e 0,83 m de altura do assento.
Peso: 218 kg.
Tanque do combustível: 14,1 litros.
Produção: Hamamatsu, Japão.
Lançamento mundial: 2011.
Preço na Europa: 6.590 euros, ou R$ 15.420

Consumo previsto na casa de até 27 km/l.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)