Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Teste de motos, atalho, belas imagens...
#11
Se não me engano, quando compara as motos, já quase no final do vídeo, considera a F800GS melhor que a 1200.
Me fala se isso não dá uma vontade danada de virar jornalista pra ficar testando esses brinquedos.
Também andei pesquisando bastante sobre a Transalp, e se fazendo um consórcio até que o valor não assusta tando, se a gente deixar de lado o fato de se tratar de 60 parcelas. Mas o que assusta mesmo é o seguro, que para um brinquedo nesse valor passa a ser obrigatório em se tratando de terra brasilis. Mas além do preço meio salgado, o que me desagrada nela é esse jeitão de Falcon, acho que ela merecia um desenho diferente, mais moderno. Me desculpem os admiradores do modelo.
Assim, já que ainda não ganhei na loteria e como não jogo isso fica um pouco mais difícil, vou ficando com minha velhinha, que cabe no meu orçamento, me leva pra onde quero e não chama tanta atenção dos amigos do alheio. Mas sonhar a gente sempre sonha...

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)