Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
bauleto lateral E 21 na sahara
#3
Bom, também já ouví dizer que o quadro não aguenta, e o da minha Sahara inclusive estava soldado.
Então, acho que uma boa solução é fazer os suportes dos bauletos ou alforges de alumínio de forma que os suportes ajudem a reforçar o quadro, igual na minha Teneré.

[Imagem: s6301494.jpg]

Meus alforges são de chapa e aparecem na frente da moto. A única modificação que fiz foi pintar os dois de preto fosco.

[Imagem: viagem.jpg]

Outro dia ví alguém vendendo um par de alforges de alumínio, mas não me lembro se foi no Clube XT ou se foi no M@d. O cara pedia 600 conto nos alforges.
Até um tempo atrás só tinha o Ynho no sul que fazia esses alforges, agora, como o mercado é interessante, já ví anuncios da própria Givi e também da Roncar. Dá uma procurada por aí que opção não falta.

Espero ter ajudado.

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)