As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ARO TRAZEIRO NA DIANTEIRA
#1
Estive atormentando todos os funcionários hoje na Ideal Pneus aqui em Santos, distribuidor autorizado Pirelli. Intenção: pescar informações para possível alteração na dianteira da Sassa.

O pessoal lá me disse que um aro trazeiro original da Sassa enraiado no cubo original fica show de bola com um pneu MT75 120/70-17 (usado na Twister) - e que inclusive já instalaram alguns (não sei como ainda não vi nenhum malacabado pra derrubar o cara da moto e perguntar como fez...). Aliás, alegam que Falconeiros e Tenerezeiros tb estão partindo pra esse tipo de pneu, muito mais eficiente na estrada (aqui na região não temos estradas de terra, só asfalto, então é uma coisa meio óbvia).

Pra falar a verdade, ainda não me arrisquei mais por causa do velocímetro, para-lamas dianteiro, aferição de velocímetro e eliminação da barra estabilizadora... Senão já tinha feito a loucura.

Quem me conhece há mais tempo, sabe que apaixonei-me pelo estilo dos pneus, e na estrada não tem nem como comparar a eficiência dos pneus, tanto em asfalto seco como molhado.

Sei que o povo já sugeriu ignorar o ponteiro (blargh!) e instalar um velocímetro de bike (que não curto por falta de iluminação entre outros detalhes) - mas ainda espero uma solução mais profissional (como aferir o velocímetro original ou instalar um novo dentro do local original).

Alguma sugestão? Esse tipo de modificação, além de ser totalmente reversível (o que pode ser importante na hora de vender a moto) é bem mais barata que outras sugeridas anteriormente.

HELP! I NEED SOMEBODY!
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)