As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carburador Suzuki DR 350
#1
Fala galeraaaaaa !

Depois de muita dor de cabeça tentando resgatar o meu bonito -mas velho- carburador original (membrana rasgada, pistonete raspado, ...), decidi procurar um carburador de Falcon.

Achei dois... R$450 cada !! Xiiiiiiiiii Confusedhock:
Dai conversando com o meu mecanico preferido em Fortaleza, ele me falou que um carburador muito bom para tirar toda a potencia da Sassa é aquele da Suzuki DR 350. De tecnologia muito mais avançada, ja que é um carburador de guillotina, e com a giclagem original dele perfeita para a NX (principal 140). Ele achou um que tava escondido e em bom estado, deu uma geral e me vendeu por 200 pratas, com devoluçao possivel Big Grin Por esse preço, até mandou usinar um adaptador de tecnil para a saida do lado do motor que é menor na DR.

Ta ai, ja montado na moto. Que prazer de constatar que o afogador se monta sem problema algum. Agora eu vou precisar de um cabo de acelerador maior, ja que ele vem do outro lado do carburador (lado esquerdo da moto). Vou ter que achar um de pelo menos 15cm de comprimento a mais !! Acho que 20cm seria melhor.

Alguem teria uma ideia para esse cabo maior ?
Sera que alguem ja tentou essa adaptaçao ?
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)