As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com Pneu : Dobrando com Garupa
#1
Galera so para ter em vários lugares, minha dúvida abaixo: ja mandei mp para Jotace e Indomado: ams axo ke a MP ta bugada sei la fica como caixa de saida e nao enviadas, então se poderem me ajudar ae agradeço muito!!!!

o antigo dono da Sahara minha, diz para mim calibrar da seguinte forma, caso ande com garupa:

Frente: 29
Trás: 30

obs: uso estas medidas mesmo sozinho, pois gosto da moto fica mais altinha mais gostozinha para andar =)

estou tendo problemas com o pneu da frente: quando to sozinho essa regulagem é perfeita, porém quando to com garupa, o pneu da frente fica como se tivesse muxo, estranho: hoje fui sair com amigo meu do serviço e quando fui engatar a segunda marcha, senti que o pneu deu uma " dobrada " - e não foi a primeira vez que isso acontece: eu não sei te dizer, mas parece que o pezo da moto ta jogando na frente, o pneu de tras n sinto tanta diferença, exceto a da moto dar uma rebaixada de leve aonde o garupa vai

o detalhe é o seguinte: eu sou um pouco gordinho, mas também não um baú né

sozinho eu não tnho esse problema, somente quando boto o garupa, esse pneu da frente dobra: eu sinto que nas curvas sei la, parece que vou cair : todas as curvas com garupa eu faço mtooooooo devagar em marchas baixas: pois parecer que mesmo eu forçando o guidão para os lados, o pneu parece não responder como se tivesse ja tombando a moto (seria o garupa que n ajuda nas curvas? o garupa e magro muito magro)

entao a minha dúvida é:

o pneu ta bala, ta usado mas n tem rachaduras nada: da pa roda bastante

porque será que ta dando essas dobradas ao dirigir, perco muita performance na curva a 2 e mesmo cheio, fica assim?

sozinho n acontece nada disso

muito obrigado desde já!!!

Rokz!
Acabei de chegar...

Mensagens: 17
Data de registro: Dom Dez 26, 2010 5:00 pm
Localização: Campinas - SP
Online
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)