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caixa de direção
#10
Panezza é verdade
como relatei, anteriormente.

Se problema for mesmo a suspensão dianteira 2 soluções:

1 Troca do óleo da suspenção, conforme o manual troca a cada 12.000 km ou anualmente. Sendo sincero essa manutenção só vejo fazendo quando a suspenção bate ou quando estoura os retentores assim vai mais de 50.000km. Óleo ATF para direção hidráulico, tem ATF tipo A para direção hidráulica sua viscosidade é de 20w mais barato, um litro do Mobil específico para bengalas R$ 18,00, quanto mais grosso o óleo w mais dura fica e maior probabilidade de estourar os retentores das bengalas, tem nas medidas 5W, 10W, 15W, até 20W. Quantidade entre 435 a 483ml para cada bengala, quanto mais óleo mais dura fica também.

2 Regular ar aos bicos de válvulas de ar de pneu instalados na parte superior dos cilindros das bengalas (não tenho conhecimento que quais anos Saharas as possuem), quanto mais ar mais dura, de 0 a 15 lib/pol² no máximo, com uso de bomba manual tipo de bicicleta com manômetro (cuidado calibradores de postos de combustível o mínimo de volume de ar delas é o suficiente para estourar os retentores), normalmente se faz com a frente da moto levantada fora do chão.

ABÇ!
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