As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto Fazendo 14KM Xorado[ TOPICO RESSUCITADO: 13/05 + PROB]
#1
bom dia galera

não sei se é nesta parte mas estou com um grande problema e preciso muito da ajuda de vocÊs

recentemente, ganhei uma sahara 94 vermelha e branca no natal (sim presente do papai rs)

só que percebi que o consumo dela estava horrível: tava fzendo 9,40 com 1 litro

para vocês terem uma ideia, entrei na reserva a primeira vez com 138 KM rodados

sim 138 KM todados enfim levei para revisao: e agora ta fazendo 14KM usando o tanque todo (dexei zerar o tanque para ver)

todos que tema moto e eu pergunto, fala que a minha ta pior que os alcólicos anonimos: e eu levei de novo na mecanica de confianca, o cara me disse que minha moto ta file, nao tem o que mais fazer nela: ja limpo carburador, troco os oleos, filtros, ele disse que n tem mais que ela consome isso mesmo so que todos me falam que essa moto faz 20

a minha dúvida

eu não estou acelerando nada ela, to andando na casca pura sem esforço e mudando as amrchar certinhas no tempo

o que pode estar acontecendo para ela ta fazendo so 14 KM usando o tanque completo?

me ajudem por favor: nao tem vazmento n tem nada nao cai uma gota de nada da moto no chao, e a chave lá que vc mexe, eu paro ela já deixo no of para não zuar a gasolina

obs: >>>>> só estou usando gasolina aditivada, porem agora enci com a normal para ver

desde ja muito obrigado pela atenção: so vc6 podem me ajudar Big Grin
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)