Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara vs XT 600 Z Ténéré
#4
Sei lá galera, é q eu estava vindo de uma viajem de Curitiba, e quando parei no Rudnick para comer um pão de queijo, havia uma XT 600 Z Ténéré parada ... e como eu normalmente viajo com a SAHARA com o bauleto cheio, mala no tanque, digníssima na garupa, cachorro, papagaio, gaiola, peixinho no aquário, e o escambau, minha moto fica entre 100 e 110 Km/h na estrada, e para passar disso é um parto normal com complicações ... por isso, resolvi comprar um filtro de ar original e levá-la para um mecanico de minha confiança para dar um trato, trocar vela, regular carburador ... o unico problema é que esse mecanico mora em Gaspar/SC, então essa semana minha querida esta com ele, vou pegar só no sabado.
Voltando ao assunto, comecei a pesquisar pela Té se de repente não seria uma moto mais forçuda, e dentro da minha limitadíssima receita, para enfrentar os retões que cruzam a Argentina (um plano meu para o futuro) com todo esse peso que normalmente levo na viajem, porque afinal, vendo uma reta interminável, te chama a enrolar o cabo.
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)