Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tenere 250/660/1200
#34
Big Grin
A Revista Quatro Rodas sempre lançou números especiais de Duas Rodas,de modo que não é novidade comentar sobre um novo lançamento.

Par viajar de moto,basta ter vontade:cansei de ver viajantes de CG,até com garupa,XLs125 e outras.Eu mesma viajei de XL250,que perdia velocidade de montão nas longas subidas de São Paulo ,Minas e Goiás,mas era só saber administrar.Viajei de DT180 ao Rio Grande do Sul,sabendo de antemão que a velocidade de cruzeiro,para chegar ao fim da viagem,teria que ser de 80-90km/h.De YBR fui a Carrancas,e ia sempre trabalhar em Praia Brava,Angra dos Reis.Fui a BH,num Churrascando(encontro nacional dos anos 80)de RDZ125.e com minha primeira moto,uma CB200,com 17HP,cansei de ir a todas as cidades de interesse aqui em volta do Rio,principalmente Angra,Teresópolis,Petropolis,Cabo frio,Parati,Volta Redonda(onde moravam meus pais) e além,como Campos de Jordão e Caraguátatuba.

E as grandes viagens são feitas de pequenas viagens de um dia em que no dia seguinte,não se volta para casa,mas se segue em frente.Como diz alguem no site--ao infinito e além!Pra isso,qualquer moto serve.Tenho um amigo que foi a Ushuaia de Lambretta.

Um fotógrafo cearense,José Albano, que conheci quando fui a Fortaleza lançou este ano seu livro:Manual do viajante solitário.Viaja de ML125 ano83 para ir às reuniões nacionais de uma ONG de comunidades alternativas.Já foi ao Mato Grosso com sua motinha e encontrei-me de novo com ele em Parati.Quase me encontrei,por um dia de diferença ,no Parque Nacional da Serra da Capivara,no Piaui,onde a guia do IBAMA me falou de um motociclista maluco que entrou no parque sem licença para tirar fotos.Depois,fui apresentada a ele lá em Fortaleza e ele comentou a "invasão".O parque fica à beira da estrada e não tem cercas... Vejam foto dele em:http://img261.imageshack.us/img261/184/josealbano.jpg
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)