As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Terminei
#1
Ufa...até que enfim. Deu um trabalhão, mas mesmo não ficando um trabalho 100% profissional, é gratificante. Deêm uma olhada:

[Imagem: AntesdeMontar2.jpg]
Antes de começar a montagem
[Imagem: AntesdeMontar.jpg]

[Imagem: PorcadaCarenagem.jpg]
Para conseguir colocar a Carenagem colei a porca e a arruela por dentro, pois não tinha como segurar. Deu certo. Mas lógico, que nem tudo. Na primeira tentativa, coloquei a porca errada

[Imagem: Painel.jpg]

Aproveitei que estava sem carenagem e já coloquei o acendedor de cigarro, e já usei na viagem pra carregar o MP3. gostaria de alertar que quem for colocar, coloque algo na porca que segura os terminais no fundo do acendedor para fixa-la melhor (silicone ou cola quente) , pois o primeiro que usei, com a vibração esseporquinha soltou, e acabou encostando os fios e queimou os 2 fusíveis, me deixando sem farol à noite na D. Pedro.

[Imagem: Dourado.jpg]
Como todo motoqueiro metido a criativo, inventei de pintar uns detalhes de dourado. Mas sinceramente não curti não. Logo que tiver disposição, desmonto e volto essas peças a pintura original. Na imaginação achei que ficaria legal.

[Imagem: Pronta2.jpg]
[Imagem: Pronta4.jpg]
[Imagem: Pronta3.jpg]
[Imagem: Pronta1.jpg]

Bom pessoal, é isso aí. Como disse não ficou 100% mas valeu. Coloquei também um Xenon, e deixei bem reguladinho para não ofuscar ninguém, pois viajo muito à noite. É bom, mas não achei tuuuudo isso não. Agradeço a todos pelas dicas e apoio. Terminei no Sábado as 4 da tarde e já pus na estrada. Fui em Sampa e Domingo fui até Sorocaba. Grande abraço a todos.
Jedderson
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)