24-08-2010, 11:16 PM
Salve galera......
Excelente essa dica para que se verifique as condições internas dos aros
e a tensão dos raios....para complementar, acho importantíssimo também
verificar as condições daquela fita que já foi mensionada nesse tópico.
Para exemplificar, na volta do Arraiá de Itu tive o pneu dianteiro furado
na Dutra....não "comprei um terreno" porque Papai do Céu não deixou...
retiramos a roda e levamos ao borracheiro que ao desmontá-la verificou
que a fita estava arrebentada (velha) e que os furos foram causados pelos raios.
Excelente essa dica para que se verifique as condições internas dos aros
e a tensão dos raios....para complementar, acho importantíssimo também
verificar as condições daquela fita que já foi mensionada nesse tópico.
Para exemplificar, na volta do Arraiá de Itu tive o pneu dianteiro furado
na Dutra....não "comprei um terreno" porque Papai do Céu não deixou...
retiramos a roda e levamos ao borracheiro que ao desmontá-la verificou
que a fita estava arrebentada (velha) e que os furos foram causados pelos raios.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT