As seguintes advertências ocorreram:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 864 - File: showthread.php PHP 7.4.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 864 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais???
#1
Caríssimos,

Estou abrindo este tópico para alertá-lo da importância de verificar a condição que se apresenta o aro das rodas. Muito provavelmente, assim como a minha, os aros e raios ainda são os originais de fábrica, e portanto, com no mínimo 10 anos de uso. Semana passada furou o meu pneu e eu pude constatar que o meu aro, embora ainda bom, apresenta visíveis sinais de podres nos encaixes com os raios, e muito em breve ele terá que ir para o lixo.

Faço esse alerta e espero de bom agrado que meus amigos levem o alerta a sério, visto que alguns dos nossos já se viram em problemas devido ao estado das rodas. Se bem se lembram, o Adriano e a Viviane se acidentaram a mais de 100 km/h indo para o niver em Morretes. A Iaci também teve que trocar a roda no arraial em Itú e voltou para o Rio de Janeiro com a roda do Edinho, já que a sua estava imprestável.

Pessoal, uma roda nova não é o olho da cara, e a sua troca implica diretamente para a segurança pessoal do mociclista, bem como dos demais que o acompanham, quer seja na sua garupa ou em outra moto imediatamente atrás. Vamos ser responsáveis e realizar esta importante manutenção.

Bons ventos a todos.
Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)