Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aro das rodas, a sua moto ainda tem os originais???
#36
Adriano Escreveu:Piske a minha esperiência com os de ferros foram ruins, quando comprei a moto troquei, pois os que vieram nela estavam enferrujados, troquei por outros de ferro e os pneus, após uma ano e meio quando fui trocar os pneus achei que tinham enferrujado muito rápido, nã que estivessem ruins, mas troquei por Aluminium que não enferrujam. Big Grin

Pois é Adriano...

Talvez você tenha levado azar na compra dos aros, até por não serem originais...
E aqueles que estavam na moto quando a comprou, será que eram os originais também??? :roll:

Confesso que na minha moto já observei que os aros não são aquela maravilha de conservação, com relação principalmente à ferrugem, mas ainda dá prá levar um tempo.
Considerando que a moto já tem 12 anos e 100.000km, acho que tá bom... Big Grin
Minha idéia era jatear e pintá-los, talvez até com tinta a pó, que dura uma vida toda.... Big Grin

Mas, por enquanto a moto está parada e somente ano que vem para fazer isso... isso e mais um pouco.
Quero ver se dou uma GERAL nela..... mas, só ano que vem!

Abraços,
Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Mensagens neste Tópico

Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)